Notícia

surpresa

Pesadelo para a TVI. Ljubomir Stanisic troca a estação de Queluz pela RTP

O mais polémico chef da televisão em Portugal, e o que conquista mais audiências, aceitou fazer parte de programa da televisão pública.
21 de março de 2019 às 08:38

Envolvida numa acessa guerra pelas audiências contra a SIC, a TVI perde um dos seus maiores ativos para a televisão pública. É que o popular e carismático Ljubomir Stanisic aceitou fazer parte de uma nova aposta do serviço público: ' História da Gastronomia Portuguesa'.

Este é um formato sobre a cozinha em Portugal, tema que o chefe domina e que não o obriga a confrontos com ninguém, estreia no próximo sábado, dia 23, e além de Ljubomir tem ainda a participação de outras figuras muito conhecidas da arte de cozinha, com são os chefes Kiko Martins, Nuno Bergonse, Marlene Vieira, Diogo Noronha e Susana Felicidade.

Resta saber se esta mudança é definitiva e se acabou a parceria de sucesso com a TVI. É que foi só mesmo o dinheiro que manteve o polémico chefe na televisão de Queluz da Baixo: chegou a confessar que só aceitava ficar a troco de uma casa com piscina, pedindo um aumento brutal de ordenado para fazer a segunda temporada de 'Pesadelo na Cozinha'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável