Notícia

Exclusivo

Pinto da Costa ajuda antigo genro

O casamento entre Joana Pinto da Costa e Filipe Pires acabou mal mas isso não impede Pinto da Costa de continuar a ter negócios com o ex genro, empresário de jogadores.
Por Isabel Laranjo | 03 de fevereiro de 2017 às 14:32
Pinto da Costa ajuda antigo genro
Filipe Pires é empresário de jogadores de futebol e trabalha com Antero Henrique, rival do ex-cunhado, Alexandre Pinto da Costa
Filipe Pires a fazer 'jogging' junto à casa que Pinto da Costa partilhou com Fernanda Miranda
Jorge Nuno Pinto da Costa continua a fazer negócios com o antigo genro, Filipe Pires
Joana Pinto da Costa e Filipe Pires, quando tudo estava bem entre o casal. O enlace aconteceu no verão de 2012 e durou apenas 2 anos e meio
Filipe Pires a ser cumprimentado, no Estádio do Dragão, quando ainda era genro de Pinto da Costa
Alexandre Pinto da Costa com a antiga madrasta, Fernanda Miranda, o ex-cunhado, Filipe Pires, e a irmã, Joana, quando tudo estava bem
Filipe na cafetaria habitualmente frequentada por Joana Pinto da Costa e Fernanda Miranda
Filipe Pires é agente de jogadores de futebol e trabalha com Antero Henrique, antigo administrador da SAD do FCP, que se incompatibilizou com Alexandre Pinto da Costa. Terá sido, aliás, a zanga com o filho mais velho de Pinto da Costa que motivou Antero Henrique a demitir-se, ao fim de 26 anos no clube azul e branco.

Só que o meio do futebol é pequeno e todos os interesses se cruzam. Neste momento, Filipe Pires, que antes trabalhava com Alexandre Pinto da Costa, na contratação de jogadores, agora trabalha com Antero, no mesmo tipo de negócios. O site FLASH! sabe que os negócios com o Futebol Clube do Porto continuam, apesar dos diferendos pessoais. 

Jorge Nuno Pinto da Costa acaba, assim, por ajudar o antigo genro. Tudo porque Filipe Pires é um dos homens que tem tido influência em algumas transferências de atletas e técnicos para o FCP, através da empresa de Antero Henrique. 

Joana Pinto da Costa tem grande influência junto do pai. Recorde-se que a jovem, que esteve casada dois anos e meio com Filipe Pires, era favorável ao divórcio entre Pinto da Costa e Fernanda Miranda e foi a primeira a aprovar a nova relação do líder dos dragões com Sílvia Costa, de 43 anos.

A ligação única entre pai e filha não impede Pinto da Costa de, nos negócios, aceitar trabalhar com o antigo genro, Filipe. Já Alexandre Pinto da Costa, filho mais velho do presidente do FCP, fecha os olhos a estas ligações que não são assim tanto do seu agrado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;