Notícia

Separação

Pinto da Costa separado de Sílvia. Filhos felizes com o fim da relação

O romance do presidente do FC Porto durou menos de um ano. Pinto da Costa pôs um ponto final no namoro com Sílvia mas a ex-companheira continua a viver numa casa do líder dos dragões e a depende financeiramente do ex-namorado. Os filhos do dirigente estão satisfeitos com este desfecho.
Por Carolina Pinto Ferreira | 23 de setembro de 2017 às 12:58
Pinto da Costa e Sílvia Costa
Pinto da Costa descontraído e feliz, pela primeira vez a assumir em público, a relação com Sílvia Costa, de 43 anos de idade
Sílvia Costa esteve emigrada em Itália vários anos. Conheceu Pinto da Costa em 2007, altura em que terão tido um romance fugaz
Joana Pinto da Costa tem sido uma grande aliada do pai e esteve do seu lado, aquando do fim do casamento com Fernanda Miranda
O presidente do FCP no estádio do Dragão com Fernanda Miranda, pouco antes de ser revelado o seu novo romance
Sílvia Simões no estádio do Dragão já depois de ter sido conhecido o namoro com Pinto da Costa
Fernanda Miranda rapidamente se recompôs: 2 meses após o divórcio tem saído à noite com amigas
Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos de idade, está novamente separado. A notícia é avançada pela revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã', que garante que a relação do líder azul-e-branco pôs um ponto final no namoro com Sílvia Costa, de 43 anos de idade. 

Pinto da Costa leva namorada a aniversário do filho
Pinto da Costa a chegar ao aniversário do filho
O presidente do Fc Porto fez-se acompanhar pela namorada
Pinto da Costa assumiu a sua relação com Sílvia Costa no Algarve
Pinto da Costa à porta do Porto Palácio Hotel
Os convidados que mais deram nas vistas, Pinto da Costa e Sílvia Costa
Alexandre Pinto da Costa a chegar à sua festa de aniversário
Alguns amigos do filho do líder dos dragões a chegar à festa
Jorge Nuno Pinto da Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa e Sílvia Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa e Sílvia Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa e Sílvia Costa
Alexandre Pinto da Costa
Aniversário Alexandre Pinto da Costa
O romance, que durou menos de um ano, terá terminado há umas semanas e o principal motivo para a rutura foi a incompatibilidade de feitios. "Na verdade já todos esperávamos este desfecho. Eles já tinham tido um relacionamento no passado e não resultou, por isso dificilmente agora ia dar certo", diz uma fonte ao 'Vidas'. 

A carregar o vídeo ...
Ao contrário do que aconteceu com as últimas relações do presidente dos dragões – tanto com Carolina Salgado como com Fernanda Miranda – a mesma fonte adianta que, desta vez, a relação de Pinto da Costa terminou de forma pacífica e sem ressentimentos. Tanto é que Sílvia continua a viver numa das casas do ex-namorado e a ser ajudada financeiramente pelo dirigente do FC Porto. "Não são mais namorados mas ficaram amigos. A Sílvia continua a ter o apoio financeiro do Pinto da Costa, mas enquanto relação não me parece que haja volta a dar."

A carregar o vídeo ...
Os primeiros sinais de separação foram notórios quando Pinto da Costa marcou presença no funeral do bispo do Porto ao lado da filha Joana, notando-se a ausência da namorada.

FILHOS NÃO O QUERIAM COM SÍLVIA

Amigos e familiares do presidente do FC Porto não escondem o alívio que sentem por Pinto da Costa se ter afastado de Sílvia. Apesar de quererem ver o amigo feliz, todos concordam que esta relação não tinha pernas para andar. Principalmente os filhos de Pinto da Costa que, cada vez mais, zelam pelo bem-estar do pai. "A Joana até se dava bem com a Sílvia, mas claro que considera que, nesta idade, o pai está melhor sozinho, apenas com a família", disse a mesma fonta ao 'Correio da Manhã'.

A carregar o vídeo ...
Durante os meses que o namoro durou, muitos foram os amigos que se afastaram do presidente e que agora voltaram a aproximar-se do líder dos dragões. 

Apesar da rutura ser recente, os mais próximos de Jorge Nuno Pinto da Costa garantem que o presidente não demorará a voltar a encontrar o amor. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;