Notícia

Alerta

Piratas informáticos coordenam ataques a contas de famosas. Ana Guiomar é a nova vítima

A atriz fez a denúncia com ajuda do namorado, Diogo Valsassina. Esta manhã Jorge Corrula também mostrou que a conta da mulher era alvo dos 'hackers'.
07 de setembro de 2018 às 19:41
Ana Guiomar é a mais recente vítima de piratas informáticos no Instagram, denunciou a atriz esta sexta-feira, 7, no Facebook e nas contas do seu namorado, Diogo Valsassina. 

"A minha conta [de Instagram] foi pirateada no passado dia 30 de Agosto e até agora ainda não consegui resolver a situação. Está agora com este nome de utilizador e foto de perfil. Continua a existir, tem publicações feitas por mim, algumas delas, mais recentes, o hacker apagou, e estamos a tentar resolver a situação junto do suporte do Instagram. Espero resolver esta situação o mais breve possível", denunciou no Facebook.

...
Denúncia de Ana Guiomar
Entretanto, no Instagram Diogo se mostrou revoltado. "Desde de quinta-feira passada o Instagram não faz nada. Isto é crime e parece que eles não querem saber. É uma vergonha. Ajudem a Guiomar, denunciem e peçam aos vossos amigos para denunciar também".

Também esta sexta-feira Jorge Corrula mostrou no Instagram que a canta da mulher, Paula Lobo Antunes, tinha sido alvo de pirataria.

Entre abril e maio as vítimas foram Jessica Athayde e Carolina Loureiro. Não se sabe se o autor do ataque informático é o mesmo, mas o alvo nos últimos meses têm sido mulheres famosas.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável