Notícia

Nacional

Polémica! Ana Sofia fica de castigo depois de criticar TVI

A atriz teve a "ousadia" de criticar condições de trabalho das produtoras de novelas da TVI e agora está em risco de ficar sem trabalho.
06 de dezembro de 2018 às 10:02

Com a frontalidade que lhe é reconhecida, Ana Sofia usou as redes sociais para fazer eco das críticas às condições de trabalho que se vivem atualmente nas produtoras das novelas da TVI, nomeadamente na Plural.

No dia que a estação de Queluz de Baixo celebrava a conquista do Emmy, com 'Ouro Verde' – 20 de novembro –, Ana Sofia veio a público tecer duras críticas e as palavras da atriz não terão caído bem na TVI. Há mesmo quem tema que o futuro da atriz na estação possa estar em perigo.

"Até agora, ela era a menina querida, solicitada para várias coisas, mas agora isso vai mudar. Não me parece que a chamem para o que quer que seja nos tempos mais próximos", conta uma fonte da TVI ao 'Correio da Manhã'.

Segundo o jornal, alguns responsáveis da estação ponderaram mesmo "matar" a personagem que Ana Sofia interpreta em 'Valor da Vida', situação que, afinal, só virá a acontecer "numa situação limite".

"Sem os nossos técnicos não somos nada. Técnicos esses que são explorados a nível salarial e psicológico. Que trabalham 12 horas por dia, que trabalham ou a contratos temporários, ou a recibos verdes, em funções que são essenciais", defendeu a atriz.

Recorde-se que, depois das críticas, os técnicos da Plural convocaram uma greve parcial para lutarem por melhores condições de trabalho.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável