Notícia

Investigação

Polémica: há mais de um ano que Cristina queria afastar Teresa Guilherme

Troca de mimos entre Cristina e Teresa é antiga e há muito que a diretora de conteúdos não informativos da TVI põe a hipótese de substituir a rainha dos 'reality shows'. Resta saber se a própria "salvadora da TVI assume apresentar a 'Casa dos Segredos' e iniciar uma nova fase na estação.
22 de novembro de 2017 às 22:39
Teresa Guilherme soube pelos jornais que a nova 'Casa dos Segredos', que começa a ser emitida no início de 2018, vai ter nova apresentadora... e que o nome escolhido deverá recair sobre Cristina Ferreira, a diretora de conteúdos não informativos que gostava de experimentar a condução de um 'reality show' há vários anos.

Com o insucesso de 'Biggeste Deal', Teresa perdeu margem de manobra na televisão de Queluz, onde recebia um ordenado de cerca de 50 mil euros. O único nome forte para substituir a rainha dos 'reality shows' é... Cristina Ferreira!

Este mudança estava a ser cozinhada nos bastidores da TVI há mais de um ano, mas só agora vai avançar, depois de Teresa Guilherme ter ficado colada às fracas audiências do anterior programa que apresentou... com um formato que nunca foi do seu agrado. 

Há um ano, Teresa ainda teve força para dar a volta e não se deixar ultrapassar por Cristina: "A Teresa não quer sair na mó de baixo, como se fosse a culpada de alguma coisa. Sente que está a ser trocada porque já não apresenta bons resultados", referia fonte da televisão de Queliz de Baixo ao Correio da Manhã.

Recorde-se que foi Cristina a eleita para substituir Teresa após a aposta fracassada de 'The Money Drop' nas tardes da TVI, programa que não conseguiu fazer frente ao então todo poderoso Fernando Mendes, que reinava nas audiências com o seu 'Preço Certo'.

Só quando Cristina entrou em cena com 'Apanha se Puderes' é que o cenário mudou completamente de figura, levando a televisão de Queluz de Baixo a destronar 'O Gordo'.

"Neste momento o que me interessa é 'A Casamenteira' e a rubrica no programa do meu querido Manel (Luís Goucha). De resto, também tenho 'O Confessionário', na 'TVI Reality', disse Teresa Guilheme aa FLASH! 


Um dia depois, quarta-feira, 22 de novembro, Teresa surgia ao lado do diretor de programas da TVI, Bruno Santos, para explicar como estava "satisfeita" com o que a TVI lhe reserva para os próximos tempos: "Não posso fazer tudo! Estou com a cabeça nestes programas, os quais me vão deixar cansadinha".

Sobre a nova 'Casa dos Segredos', Teresa limitou-se a dizer: "Ainda não falei com o Bruno Santos sobre isso", deixando polémicas e a relação com Cristina Ferreira de fora da conversa. 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável