Notícia

Nacional

Polémica instalada: Manuel Luís Goucha começou obras no monte e já foi alvo de críticas

O apresentador das manhãs da TVI está a preparar uma biblioteca nova no monte mas nem tudo corre perfeito e marido foi chamado à atenção.
02 de junho de 2020 às 22:57
Goucha e Rui Oliveira mais unidos que nunca
Goucha, Rui Oliveira
Goucha, Rui Oliveira
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha, Rui Oliveira
Goucha, Rui Oliveira
Goucha
Goucha, Rui Oliveira
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha, Rui Oliveira
Goucha, Rui Oliveira
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha
Goucha, Rui Oliveira
Goucha, Rui Oliveira
Goucha
Goucha, Rui Oliveira
Goucha
Goucha
Goucha
Por imposição da pandemia, Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, têm vivido separados. O apresentador de 'Você na TV!' tem permanecido na casa do casal em Sintra, enquanto o companheiro tem vivido os últimos meses no monte em Monforte.

Rui Oliveira é o responsável pelos vários trabalhos, animais e tarefas que uma herdade no Alentejo obriga. Esta terça-feira Manuel Luís partilhou um vídeo do marido com as remodelações que estão a decorrer na propriedade de Monforte.

"Cenas do monte: era um quarto, foi sala de maquilhagem para as gravações do programa 'Monte do Manel' e dentro de semanas será uma biblioteca para onde levarei grande parte dos meus livros", revela Manuel Luís a legendar o vídeo realizado por Rui, em que se vê a equipa de carpinteiros a darem início às obras.


E é aqui que começam as críticas. Os seguidores do apresentador chamaram a atenção para a falta de proteção dos trabalhadores. "Tudo muito bem Rui, o Manel precisa mesmo de uma biblioteca, pois ele adora ler! Mas reparei que ninguém está com proteção debaixo do mesmo tecto e na mesma casa, acho melhor para o bem de todos usarem máscara, deixo aqui o meu comentário, de certeza se o Manel estivesse no monte queria o uso obrigatório de máscaras e distanciamento", aponta uma internauta.

Manuel Luís Goucha acabou por lhe dar razão: "Ai isso com certeza." Também Rui Oliveira acabou por justificar a falta de proteção dos carpinteiros: "Eu estou fora do monte e estou a filmar pela janela, eles não usam, mas eu não me cruzo com eles a não ser que coloquem a máscara que é o que também faço, tudo pensado."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Florbela Almeida Há 6 dias

São uns fúteis, coitados! Com todo o problema que o país está a atravessar ainda há quem se importe com o que o Goucha e o marido andam para aí a fazer! Tenham vergonha!

Minoria Silenciosa Há 1 semana

É lamentável, que gente que vive muito acima do nível dos portugueses, sejam "omo", "eter", "skip", "calgon" ou lá o que eles quiserem, por uma questão de audiências, trazerem a sua vida privada para a praça pública. Fazem até gala nisso, pelos ordenados que ganham, mas descem muito baixo.

Jose leitao Há 1 semana

Mas qual deles é o marido e qual deles é a esposa? Nao seria mais digno, e menos ridiculo para ambos,se se dissesse os companheiros conjugais, por exemplo? Sendo eles homossexuais porque copiam os conceitos proprios dos heterossexuais? Nada disso invalida o respeito que merecem!

Anónimo Há 1 semana

JÁ ENJOA! QUERO LÁ SABER DAS OBRAS EM CASA DA MULHER GOUCHA E DO SEU ADORADO
MARIDO
MANDAR ESTE CASAL PARA GOZAR FÉRIAS NA ARÁBIA SAUDITA SERÃO BEM RECEBIDOS
PELO PRÍNCIPE QUE É BEM CAPAZ DE TENTAR ENGATAR A MULHER GOUCHA

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;