Notícia

polémica

Presas por homicídios brutais, Rosa Grilo torna-se a melhor amiga de Diana Fialho na prisão de Tires

Rosa Grilo está indiciada da morte do marido, Luís Grilo, Diana Fialho da morte da mãe. Ambas terão dado pancadas violentas na cabeça das vítimas.
11 de outubro de 2018 às 11:16
Rosa Grilo, que está presa preventivamente por ser suspeita da morte violenta do marido, o triatleta Luís Grilo, e Diana Fialho, presa por alegadamente ter assassinado a mãe, são agora as melhores amigas na prisão de Tires, onde ambas aguardam o julgamento.

Diana e Rosa estão no pavilhão 1, destinado às presas preventivas, e passam cerca de uma hora juntas no recreio, afastadas das outras reclusas, garante o site 'Cascais24'.

Rosa Grilo, recorde-se, foi detida depois da PJ ter encontrado vestígios fortes de que está por detrás da morte violenta do marido, o triatleta, que ela tinha dado como desaparecido depois de um treino de bicicleta. Depois de várias semanas desaparecido, o corpo foi encontrado em Avis e permitiu à PJ recolheu dados que apontam fortemente para que Rosa seja implicada na morte do empresário.

Além de Rosa, António Joaquim, o amante da mulher do triatleta, também foi preso, acusado dos mesmos crimes.

Já Diana Fialho está presa pela morte da mãe, num caso semelhante ao de Rosa Grilo. Depois de ter alegadamente morto a mãe em casa, com pancadas na cabeça, Diana e o marido, desfizeram-se do corpo num terreno, que incendiaram. A PJ recolheu indícios que levou à prisão do casal pela morte violenta de Amélia Fialho. 

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável