Notícia

Drama

Que confusão! Mãe de Sofia Ribeiro ataca vizinhos à pedrada e atriz escapa à polémica

A mãe da atriz está a ser acusada de criar conflitos com os vizinhos, a atirar pedras e louça contra as casas.
02 de maio de 2019 às 19:33
Sofia Ribeiro partiu para Vietname na mesma altura em que é revelado um novo drama familiar na vida da atriz de 34 anos de idade. 

O 'Correio da Manhã' noticiou esta quinta-feira, 2, que a mãe de Sofia está a ser acusada pelos vizinhos de ter comportamentos agressivos, tendo atirado pedras e loiça contra as outras casas, e tem de responder a uma queixa na polícia. 

Um dos vizinhos, Samuel Cristina, reclama àquela publicação que "agora, além dos gritos, ela [Salomé] e a filha Tânia vão buscar pedras da calçada para atirar contra as outras casas".

A carregar o vídeo ...
As queixas começaram em setembro do ano passado, pelos residentes da zona no Montijo, arredores de Lisboa. Num dos episódios, Salomé quase provocou um acidente mais grave. 

"Ela atirou uma pedra para o pátio do restaurante, onde os filhos do dono, duas crianças pequenas, estavam a almoçar. A pedra partiu parte de um telheiro e caiu dentro do prato de um dos miúdos. Não o atingiu porque não calhou", explicou a mesma testemunha. O proprietário do restaurante apresentou queixa às autoridades.

...
A mãe de Sofia Ribeiro, Salomé
A mulher que vive ao lado de Salomé, Gracinda Serafim, também tem reclamações. "Chamam-nos todos os nomes, atiram louça pela janela, pedras. Os gritos continuam e agora também durante o dia". 

A polícia já esteve várias vezes no local e, segundo Samuel Cristina, "o que eles dizem é que ela só poderá sair daqui se a filha, por exemplo [Sofia Ribeiro], pedir o internamento compulsivo".

...
Sofia e João no Vietname
Sofia ainda falou sobre o assunto. No Instagram, publicou esta quinta-feira, 2, imagens com o namorado, João Almeida Henriques, em Hanói, no Vietname.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável