Notícia

Polémica

Que desastre! TVI cancela diários de 'Like Me' devido às fracas audiências do reality show

A estação de Queluz de Baixo decidiu acabar com os diários do programa que davam às 19H00... uma semana depois da estreia do reality show apresentado por Rúben Rua e Luana Piovani.
03 de junho de 2019 às 12:04
A TVI decidiu cancelar os diários do reality show 'Like Me', que estavam a ser transmitidos às 19H00, todos os dias da semana.

A decisão surpreendente foi tomada apenas 1 semana depois da estreia do programa, devido às fracas audiências que reality show está a ter.

No dia 30 de maio, quinta-feira, 'Like Me' registou apenas 2.1% de rating, 7% de share e 207 mil telespectadores. No entanto, no dia seguinte, quando o programa 'A Tarde É Sua' foi transmitido até às 20H00, os resultados foram melhores: 3.5% de rating, 12% de share e 337 mil telespectadores.

Ruben Rua, que apresenta o programa ao lado da brasileira Luana Piovani, desvalorizou recentente os maus resultados.

"Confio na equipa que tenho a trabalhar comigo e confio em mim, mas há coisas que não posso controlar: não posso controlar o que os outros canais transmitem, o que as pessoas querem ver, o que eles vão fazer na casa com o passar dos dias... É um projeto também dedicado a um público mais jovem que, muitas vezes, às 19H00 não está em casa", adiantou o apresentador.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

Telelixo.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável