Passeios não faltaram como a atriz escreve. "Pelos caminhos de Portugal... Cascatas do Arado, Cascatas de Nossa Sra. da Abadia, Santa Maria de Bouro - que tem um dos Mosteiros e Pousadas mais bonitos de Portugal, e o melhor restaurante para comer papas de sarrabulho do mundo: o Cruzeiro (a Lua que o diga, que já não queria comer outra coisa)", escreve Sara que foi mostrando estes dias felizes aos fãs através das redes sociais.
Sara Barradas em momentos amorosos com a filha
É de resto possível ver a harmonia familiar do casal e da filha que há muito tempo não passavam tanto tempo juntos face ao trabalho que quer Sara, quer Zé tem.
Talvez por isso a atriz tenha resolvido escrever uma espécie de carta de amor ao marido. "O nascimento de um filho é uma prova de fogo para qualquer casal. Se por um lado é a materialização do amor que nos une, por outro lado é "tudo" aquilo que nos "separa"", escreve no seu Instagram. "Todos os pais entenderão o que digo. Desde que acordamos até que nos deitamos é tudo ela, excepto quando dorme e, mesmo assim, esses períodos servem para comer, ou arrumar a cozinha, ou arrumar brinquedos, ou lavar roupa, etc"
"Ora, se não nos amássemos tanto não aguentávamos tamanha escassez de tempo só para nós", diz sem embaraço. "Só há pouco é que voltei a andar à frente no carro, ao lado do Zé, e não da Lua, por exemplo", explica.
José Raposo e Sara Barradas em Moçambique
Depois esclarece o quanto foram importantes estes dias de férias foram tão importantes para o casal. "Porque precisamos de recuperar, pouco a pouco, estes pequenos momentos, que agora têm outro sabor. Agora aproveitamo-los mais! Vamos voltando a ser pessoas, e não só pais", escreve elogiando depois o seu amor. "Ele continua a fazer-me emocionar, rir, acreditar, sentir... E todos os dias eu continuo a apaixonar-me por ele", escreve apaixonada.