Notícia

Polémica

Que grande confusão! Luciana Abreu faz crer que continua com o marido

Depois de muito já se ter escrito e da cantora nunca ter vindo a público desmentir o suposto fim do seu casamento com Daniel Souza, Lucy fez agora uma publicação que levanta muitas dúvidas.
12 de janeiro de 2019 às 15:40
Casaram há apenas 15 meses e têm duas filhas gémeas em comum: Amoor e Valentine, de 1 ano. Na última semana surgiram  notícias, publicadas por vários meios, que acabaram por garantir o mesmo: Luciana Abreu e Daniel Souza estão separados e que o guia turístico já teria, inclusivamente, saído de casa e regressado ao Porto.

Entretanto, o 'Correio da Manhã' informou que a estrela da SIC se teria encontrado na passada quarta-feira, 9 de janeiro, com o seu advogado, António Cerejeira Leitão, em Carcavelos, para avançar com o processo de divórcio.

Luciana Abreu teve, assim, várias oportunidades para confirmar ou desmentir as notícias. Numa partilha que fez esta semana na sua conta de Instagram,  agradeceu apenas as muitas mensagens de carinho dos seus fãs. Não desmentiu!

Hoje, sábado, 12 de janeiro, publicou uma fotografia com Daniel Souza em que se lê: "Depois de tanta violência e bruxaria [numa alusão clara à notícia da revista 'Vidas']... à vinda do cartório... vou deixá-lo ao Porto". Resta saber se a foto é atual ou se foi "recuperada".


Sem nada esclarecer, Luciana Abreu acaba, assim, por criar ainda mais confusão em torno deste assunto que tanta tinta tem feito correr nos últimos dias.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável