Notícia

surpresa

Que nojo! Novos reality shows da TVI e da SIC causam vómitos a Ricardo Araújo Pereira, que se viu obrigado a ver para os criticar

O humorista atacou de baixo a cima as novas apostas 'Quem Quer Casar Com o Meu Filho' e 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'.
12 de março de 2019 às 15:57
O humorista diz que sofreu, e muito, para aguentar ver até ao fim dos dois novos formatos da televisão portuguesa e que têm dado que falar pelas piores razões desde que se estrearam, no domingo, quer na SIC quer na TVI. Para Ricardo Araújo Pereira são ambos "um nojo" e foi difícil assistir até ao fim sem vomitar. 

A revelação foi feita em direto na Rádio Comercial, que celebra 40 anos, durante a rubrica 'Mixórdia de Temáticas'.

"Ontem disse aqui que não tinha visto os programadas de domingo à noite da TVI e da SIC, lembram-se da pessoa feliz e luminosa que eu era, não se lembram?! Esses tempos já não voltam", começa por dizer RAP.

"Vivia na doce ignorância do conteúdo dos programas 'Quem quer ser a empregada doméstica do meu filho' e 'Quem quer ir trabalhar para a lavoura'", acrescentou.

"Quem quiser ver isto, e eu não recomendo, tem de ter os seguintes cuidados: ver com um amigo, ver até aguentar e depois gritar desliga, desliga, não estou a aguentar mais.... E vai lavar os olhos com uma solução oftalmológica. Também se aconselha, foi o que eu fiz, ver através de um vidro fosco, porque aquilo é olhar para o sol da estupidez e da indignidade".



Mais: "Tive de ver em movimento rápido, não aguentei". 

"Deixa respirar fundo... é como falar em vomitado às vezes dá-me vontade de vomitar."

"Aquilo é a feira da Golegã das noivas", diz, referindo-se ao formato da SIC.

"Aquilo perturba mesmo", garante.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
RAtM Há 1 semana

Mau demais, até pelos padrões (mínimos) da TIV e SIC! Pobreza mental no seu expoente máximo!!! 15 minutes of fame and a couple of bucks...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável