Notícia

Maternidade

Ternura máxima! Cláudia Vieira revela como deu a notícia da gravidez ao namorado e à filha

Transparente como só ela sabe ser, a atriz revelou como foi contar "precipitadamente" à pequena Maria, de nove anos, que ia ter "um mano". Também não resistiu a revelar a reação de João Alves quando soube que ia ser pai.
29 de junho de 2019 às 14:36
Mal soube que estava grávida, Cláudia Vieira não resistiu contar à filha que estava à espera de um bebé. Fê-lo ainda sem fazer a primeira consulta para confirmar que estava tudo bem.

Olhando a filha nos olhos, perguntou: "O que é que mais queres na vida?". A menina terá olhado para a mãe e depois para a sua barriga e respondeu a medo: "Um mano...?". Foi assim, desta forma ternurenta que Maria ficou a saber que a família ia aumentar.

Cláudia Vieira disse ainda que teve consciência de que fez esta revelação de uma forma precipitada, mas que a criança soube guardar segredo: "Sabia que podia contar com ela porque era algo que nós, eu e ela, queríamos muito. A Maria escolheu apenas uma amiguinha a quem contar", revelou a atriz. 

Contou ainda que a filha lhe pediu muitas vezes um irmão, chegando até a ser cruel: "Dizia-me, 'estás sempre a prometer mas nunca me dás'", avançou sem esconder nada.

Por fim, Cláudia confidenciou ainda disse ao namorado algo tão importante como a chegada de um bebé: "Ainda estava a dormir... e disse-lhe e ele, meio a dormir, perguntou se tinha a certeza. Foi para a sala a andar de um lado para o outro... parece que não estava nele". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável