Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Quem é a agricultora atrevida que faz tudo por dinheiro? Não, não é quem está a imaginar...

Desde nova que se revelou uma menina rebelde. Aos 13 anos fez queixa de maus-tratos da mãe e do padrasto e foi para uma casa de acolhimento. Conheça a história de boemia e loucuras da mais atrevida das concorrentes de 'Quem quer Namorar com o Agricultor?'
14 de março de 2019 às 17:39
Raquel Loureiro, de 24 anos, prima pela sua ousadia e provocação. Mas, atrás desta mulher destemida, escolhida pelos agricultores Filipe Camejo e João Neves na primeira etapa do programa, está um passado marcado pela sua rebeldia.

Quem o conta é um familiar que prefere manter o anonimato, que classifica a concorrente do 'reality show' da SIC como "problemática" e "uma carta fora do baralho" comparada com as três irmãs que "nunca deram dores de cabeça".

Raquel era ainda adolescente quando foi retirada da casa da mãe e do padrasto. "Tinha 13 ou 14 anos e fez queixa à polícia da mãe e do padrasto. Acusou-os de ser vítima de maus tratos. Tiraram-na de casa e puseram-na numa casa de acolhimento. Aí ainda se tornou um problema maior. Tiveram que chamar várias vezes a polícia porque ela tentava fugir pelo telhado. Sempre foi muito rebelde", conta a mesma fonte em exclusivo.

Segundo a mesma fonte, o dinheiro poderá ter sido a única razão que a motivou a participar no programa da SIC. "Ela não é burra nenhuma. Procura a fama e principalmente dinheiro. De certeza que não está lá de borla. A família gostava muito que ela mudasse e que vivesse a vida com regras. Nem que fosse pelo filho que não tem culpa nenhuma da loucura dela."

ELA NÃO TEM A GUARDA DO FILHO

Já falou no filho ao longo do programa Raquel Lourenço e até disse que gostava de "ter mais um". Mas a verdade é que o pequeno de 5 anos não está sobre a sua responsabilidade. "O pai é que tem a guarda do menino. É uma pessoa responsável. Aliás, o pai educa-o e a Raquel deixa o miúdo fazer tudo o que quer."

Leia toda a história na TV Guia desta semana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável