Notícia

Quem quer namorar com o agricultor?

Quem havia de dizer! Agricultor de Vinhais drogado e de cabeça perdida!

O desgosto amoroso atirou Ivo Pires para o mundo da droga. Houve uma noite que mudou a sua vida. Drogado, ao volante de um camião, não sabia para onde ir. Valeu-lhe ter telefonado à mãe, que foi a Espanha salvá-lo
Por Isabel Laranjo | 15 de março de 2019 às 09:06

Ivo Pires, 38 anos, apaixonou-se por uma moça da sua aldeia, Paçó, em Vinhais. Porém, o que poderia ter sido um sonho transformou-se num pesadelo. Tudo aconteceu há 12 anos e, desde então, o agricultor de Vinhais nunca mais arranjou namorada. 

O fim do namoro foi um turbilhão de emoções que deixou Ivo "desorientado. O meu filho não estava nele. Foi para Espanha, trabalhar como camionista, e ficava em casa da minha irmã. Mas tivemos que ir lá buscá-lo", avança Zélia, a mãe-galinha deste filho único. 

DESGRAÇA EM ESPANHA

Ao contrário do que chegou a ser escrito, Zélia revela, sem quaisquer pudores: "O meu filho nunca foi alcoólico. O meu filho meteu-se foi na droga. Para lá fumou qualquer coisita, um dia ia a sair com o camião e não sabia para onde ir. Foi ele mesmo que me ligou, a pedir para o ir buscar, que queria voltar para cá porque estava doente".


O problema resolveu-se: "Graças a Deus, ele veio para cá e isso acabou tudo. Começou a sair com o gado, a tratar do campo e a vida dele é esta e aqui é que ele está bem", remata a mãe do agricultor.

Quando a namoradas... parece que ainda não vai ser com a ajuda do 'reality show' da SIC que volta a arranjar alguma. "Ele não vai ficar com nenhuma", vaticina a mãe.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

Nunca vi tanto homem machista juntos, e um monte de mulheres sem noção, é gostar de ser humilhadas ridículo isso.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável