Notícia

Surpresa

Quer saber como vai ser o Natal de Cristina Ferreira? Apresentadora conta tudo

A anfitriã das manhãs da SIC faz revelações extraordinárias sobre a quadra natalícia. Explica porque não dá prenda de Natal ao filho, Tiago, e outras tradições de família.
10 de dezembro de 2019 às 16:59
O sentimento natalício de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira gosta muito desta quadra natalícia. Um gosto bem patente da forma exuberante como decorou o estúdio onde diariamente faz a emissão das manhãs do canal de Paço de Arcos, ao lado do 'vizinho', Cláudio Ramos.

A "loira da Malveira" abriu um bocadinho mais o livro da sua vida para fazer revelações extraordinárias de como vive as tradições de Natal em casa, com a família.

Cristina diz-se contagiada pelo espírito natalício desde sempre, "desde miúda". O Natal é passado em casa da mãe, todos os anos. "Nunca foi passado em mais lado nenhum. E é muito simples: nós não somos nada nem das músicas, nem dos teatros, nada. Nós somos só em estar à volta da mesa, falar alto... acho que se nota."

No Natal não há espaço para dietas. É quadra de muita comida e doces irresistíveis que Cristina Ferreira não rejeita. Uma época que a família da apresentadora prolonga até ao novo ano. "A minha mãe passa o dia inteiro a fazer os sonhos, as filhõs, todos os doces que se possam imaginar. Sendo que, para nós, não existem apenas os dias 24 e 25... é o 24, o 25, o 26, 27 e depois aquilo cola com o 31, o dia 1..."

Mas, a revelação mais surpreendente tem a ver com o filho de Cristina, Tiago, de 11 anos de idade. "Nunca lhe dou prenda [ao filho, Tiago]. Ele não recebe da mãe uma prenda de Natal e eu expliquei-lhe porquê: ele tem tantas das outra pessoas que lhe são próximas que não faz sentido receber só mais uma porque a mãe tem que lhe dar uma prenda. Portanto, eu não dou nem nos anos, nem no Natal e mostro-lhe que é suficiente o que ele recebe dos outros. As prendas da mãe, os miminhos, são ao longo do ano."

Na manhã desta terça-feira, 10, Cristina Ferreira revelou ainda que não vai à Missa do Galo, porque a família é mais de ficar em casa, que à meia-noite já está a dormir e que gostaria que o jantar de Natal começasse logo às 18:30, que é a hora que já tem fome.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 10.12.2019

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - GetMeets.com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;