Notícia

Polémica

Raminhos justifica "bate-boca" com Quaresma

O que começou como uma piada... podia ter acabado mal. E Raminhos teve de esclarecer as "bocas" que lançou a Quaresma. Veja tudo o que eles disseram...
Por Raquel Santos | 30 de março de 2017 às 19:23

Podia ser apenas mais uma piadola de Raminhos. Mas desta vez, houve resposta... e não foi a mais bonita. De forma que o humorista já foi obrigado a fazer um esclarecimento público: 

"Fico mesmo lixado com isto e como as pessoas veem merda onde ela não há. Fiz uma piadola com o Quaresma porque achei curiosa a cara do miúdo e ele, com alto nível, responde sobre as minhas filhas e foi fixe! Mesmo!", disse Raminhos no seu facebook.

...

Mas como começou tudo isto? Ricardo Quaresma, de 33 anos de idade, publicou uma fotografia nas redes sociais do seu novo look (diamantes nos dentes). A partilha da fotografia gerou polémica, com António Raminhos a não resistir a fazer uma piada.

...
Ricardo Quaresma com o filho

"O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar "fod#@€ porque é que não sou filho do Ronaldo?", escreveu Raminhos.

...
António Raminhos faz uma piada à foto de Ricardo Quaresma com o filho

Ricardo Quaresma aguentou o embate e rematou pronto: "Amigo, tens a legenda da foto enganada, mas eu vou-te ensinar... 'O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar: fod#@€ ainda bem que não sou filho do Raminhos, e o meu pai não faz vídeos daqueles comigo como ele faz com as filhas', um abraço".

...
Ricardo Quaresma responde à piada de António Raminhos


Recorde-se que António Raminhos, de 38 anos de idade, é humorista e tem um espetáculo baseado na relação com as três filhas chamado 'As Marias'. Além disso, coloca muitos muitos vídeos e fotos das mesmas nas redes sociais.

...
António Raminhos publica muitas fotos com as filhas nas redes sociais

 Mas o despique entre o humorista e o jogador do Besiktas não ficou por aqui. Raminhos lançou o contra-ataque: "Ricardo Quaresma tens toda a razão... só por causa disso vou meter diamantes nos dentes das minhas filhas e fazer um vídeo. E aposto que o Cristiano Ronaldo não tem diamantes nos dentes mas deve ter nas bolas... agora quais não sei. Abraços e manda aí uma camisola do Besiktas!".

Algumas horas mais tarde, Raminhos volta ao ataque, desta vez com uma fotografia onde aparece ao lado da filha mais nova, Maria Leonor: "Quaresma sem ressentimentos... Até porque não estou ao mesmo nível. PS – Tive que partir o mealheiro da minha filha".

...
A resposta de Raminhos à reação de Quaresma à sua piada sobre diamantes nos dentes do jogador

O problema é que a troca de "galhardetes" entre os dois rapidamente se propagou nas redes sociais, com muitos comentários de anónimos a associarem-se à discussão de Raminhos e Quaresma, na maioria insultos e clubismo exacerbado. Daí Raminhos vir a público esclarecer o que se passou: 

" Para quem me conhece sabe que o meu humor assenta muito na auto depreciação e na parvoíce pura. E achei por uma vez que ia ser giro porque foi fixe o bate boca e sem ofensa para mim e para ele, até começar a ler os comentários, não a gozar, mas a ofender gratuitamente e a meter Benfica e Porto ao barulho quando não tem nada a ver. Eu tenho amigos da equipa principal do FC Porto e outros que por lá passaram. Tenho amigos do Benfica e outros ex-jogadores do Sporting. Meus... Boa ou má é só uma piada. Nada mais do que isso. A maior parte que ofende gratuitamente nunca me viu sequer atuar ao vivo. E ri mesmo com muitos comentários a gozar comigo porque simplesmente eu não posso gozar com os outros e ficar à espera que não me aconteça o mesmo. Não sou cagão e muito menos armado em bom. Vamos brincar mais caraças! E de todas as bocas que me mandaram há uma que ainda me estou a rir. Recebi via privada: 'O Quaresma mandou meter diamantes na piroca para te esfrangalhar todo por dentro quando te apanhar'".


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável