Notícia

Casados à Primeira vista

Rejeitados mas unidos! João chama "herói" a Hugo e atira: "Saiu-nos a fava mas estamos aqui mais fortes!"

Depois da entrevista de Hugo a Júlia Pinheiro, o ex-marido de Sónia diz que tanto ele como o motorista foram "ingénuos" e mostrou-se orgulhoso por ser seu amigo.
18 de janeiro de 2019 às 11:07
Se há algo que Hugo e João retiraram da experiência de 'Casados à Primeira Vista' foi uma grande amizade entre os dois.

Depois da transmissão da entrevista de Hugo a Júlia Pinheiro, esta quarta-feira, em que o motorista de semireboques voltou a queixar-se de ter sido "maltratado" por Ana, João, que também foi rejeitado pela sua mulher, Sónia, fez questão de deixar uma mensagem de apoio ao amigo.

...
A mensagem de João para Hugo
"Finalmente todos podem ver o Hugo que vi no primeiro dia e que sempre foste um herói! Fomos ingénuos, íamos em busca do amor verdadeiro! Saiu-nos a fava mas olha estamos aqui mais fortes! E homens de verdade ninguém derruba por mais que tentem! Hoje permite me partilhar, obrigado por fazer parte dos teus amigos! E de todos os momentos que temos vivido no último meio ano!", escreveu João.

A experiência comum de rejeição parece ter mesmo aproximado Hugo e João. Os dois ex-participantes, que têm 10 anos de diferença, partilham com frequência fotografias juntos nas redes sociais.

View this post on Instagram

Lets go!!!

A post shared by João Fernandes (@joaofernandes.oficial) on

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável