Notícia

Exclusivo

Renato Sanches telefona todos os dias à mãe

O jogador do Bayern de Munique não aguenta as saudades de casa e fala todos os dias com a mãe, Maria das Dores. "É um menino muito doce", garante a mãe ao site FLASH!.
Por Isabel Laranjo | 27 de janeiro de 2017 às 09:38
Aos 19 anos, Renato Sanches, que continua a ser carinhosamente apelidado de 'Bulo' pela família e os amigos, está a adaptar-se bem à vida na Alemanha. O futebolista foi transferido do Benfica, onde se formou, para o Bayern de Munique, um grande passo na sua curta carreira. Mas a cabeça continua em Portugal, por causa da família.

Em Lisboa, no bairro onde sempre moraram, continua a mãe, Maria das Dores, e os irmãos do atleta. Renato, que comprou um apartamento no mesmo bairro, apesar de se sentir bem em Munique, tem muitas saudades de casa. "Ele telefona-me todos os dias. É um menino muito doce. Um bebezão", confessa Dores, ao site FLASH!.

O telemóvel é, a seguir à bola, o objeto preferido de Renato Sanches. Afinal, é através dos telefonemas diários para a mãe que consegue ir matando as saudades de Dores e do resto da família, a quem sempre foi muito ligado.

Mas o jogador têm-se mostrado divertido nesta aventura além fronteiras, como mostra este vídeo com Renato Sanches.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável