Notícia

Polémica

Restaurantes mudam a ementa de Ljubomir: "Isto não é sítio para as receitas dele"

O 'chef' usa os seus conhecimentos e faz reformulações nas listas dos pratos dos restaurantes mas as sugestões não têm feito sucesso. As ementas já voltaram ao que eram!
Por Carolina Pinto Ferreira | 14 de setembro de 2018 às 15:14
Nem em todos os restaurantes as ementas pensadas e reinventadas por Ljubomir Stanisic foram bem-vindas! Se, por um lado, quatro dos restaurantes que sobreviveram depois da transmissão da primeira temporada de 'Pesadelo na Cozinha' mantiveram as ideais do 'chef', por outro há quem tenha mudado e acuse o cozinheiro de não ter a mínima noção da "clientela" que frequenta os locais. 

É o caso de Manuel Canela, o proprietário de O Canela, o restaurante no bairro de Campolide, em Lisboa. O proprietário do estabelecimento afirma que não mantém um único prato sugerido por Ljubo. 

"Isto não é sítio para as receitas dele. As pessoas que aqui vêm querem é comer comida minhota. Aliás, convido-o a vir aqui fazer os pratos dele para ver se resulta. Os pratos dele são bons é para eventos. Se continuasse com aquela ementa, já tinha fechado de certeza."

Também o primeiro programa desta segunda temporada, o Ribamariscos, em Ribamar, perto da Ericeira, já mudou a lista feita pelo 'chef'

Aliás, o proprietário, José Augusto, revelou a uma publicação que "durante a semana trabalha com pratos do dia e servem muita gente que trabalha naquela zona. Ao fim-de-semana é mais à carta". No entanto, nenhuma das sugestões de Ljubomir se encontra na carta.

Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável