Notícia

Nacional

Reunião de emergência?! Cristina Ferreira e Daniel Oliveira acertam estratégia após polémica saída de Cláudio Ramos

O diretor de entretenimento da SIC foi acusado de nada fazer para evitar a saída de Cláudio Ramos para a SIC. Cristina sentiu-se traída.
12 de fevereiro de 2020 às 16:56
A carregar o vídeo ...

Numa altura em que ainda estava a saborear o "roubo" de Alexandra Lencastre à TVI, Daniel Oliveira foi confrontado com uma bomba: Cláudio Ramos mudava de camisola e confessava que tinha aceitado o convite de Nuno Santos para apresentar o 'Big Brother'.

Desta mudança poucos esperavam. Nem na TVI nem na SIC, onde todos foram apanhados de surpresa.

Cláudio já se tinha lamentado várias vezes que ganhava pouco e que não tinha contrato, mas todos foram empurrando com a barriga para a frente... até que chegou o convite que sempre sonhou: deixar de ser cronista e vizinho e tornar-se apresentador de horário nobre.

Maya contou a versão do amigo Cláudio Ramos na CMTV.

A carregar o vídeo ...

Sem olhar para trás, Cláudio deixou a senhoria aos gritos e foi em busca do sonho. Cristina Ferreira, sabe a FLASH!, ficou aos gritos nos bastidores depois de ter sido informada da "traição". Foi assim que se sentiu em relação ao vizinho, que agora voa "sozinho".

Daniel Oliveira, reconhecido por ser um grande estratega, foi surpreendido pelo amigo Nuno Santos, que tomou conta da programação da TVI há poucas semanas e já provocou muitas ondas de choque.  

Esta quarta-feira, ainda no rescaldo da mudança de Ramos, Daniel e Cristina foram almoçar juntos, mostrando uma foto em que surgem muito felizes: "Voltámos ao sítio onde tudo começou. Dizem que corria o ano de 2018", explica Daniel Oliveira. Uma imagem que pretende mostrar que entre a apresentadora e o diretor está tudo bem... mas agora é tempo de resolver o problema do vizinho... e esperar a reação de Daniel Oliveira. Ou mais uma jogada de Nuno Santos.

A guerra de audiências está ao rubro!


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Eliza Gether Há 2 horas

Comece a ganhar dinheiro em casa. Essa é a coisa mais recompensadora financeiramente para mim. Consegui um ótimo Lamborghini Sian na quinta-feira, depois de ganhar $ 41.539 no mês passado. Na verdade, comecei há três meses ee quase imediatamente ganhei pelo menos US $ 160 por hora.Tenho certeza que você obterá o melhor resultado. ------ >>>>>>   w­­­w­­­w­­­­.­­­C­­­a­­­s­­­h­­­F­­­l­­­o­­­w­­­7­­­7­­­.­­­C­­­o­­­m

Emma Silva Há 4 dias

GetMeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Marco Santana Há 4 dias

Ganhar pouco é o quê? O ordenado mínimo? Hipócritas...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;