Notícia

Surpresa

Revelação. Filho de Júlia Pinheiro acredita em espíritos e fantasmas: "Tive de pedir ajuda à minha empregada, que é médium"

Rui Maria Pêgo quebrou o silêncio sobre o seu segredo mais escondido, depois de ter "saído do armário".
08 de novembro de 2018 às 19:48
Rui Maria Pêgo revelou uma nova faceta que está a surpreender o público, o seu lado mais ligado à espiritualidade e tudo culminou com um fantasma em casa.

"Acredito no além. Acho que não temos conhecemos do que se passa no universo e acredito que existam outras dimensões que nós não conhecemos muito bem", começa por explicar o filho de Júlia Pinheiro em conversa com a colega de trabalho Filipa Galrão, no podcast 'Tudo o resto', da Mega Hits, na semana passada.

"Tive uma situação em que sentia que a minha casa era assombrada. O meu cão não entrava no meu quarto, não queria dormir comigo (se calhar não queria mesmo!)", acrescentou.

Quem ajudou Rui foi alguém que partilha muitos momentos com ele. "De repente descubro que a minha empregada é médium", explicou. "É um universo com o qual eu não brinco muito. Acho que não sabemos nada. As pessoas podem dizer: 'Tu és atraso mental, não existem fantasmas, não existem espíritos'. Eu acho que sim", afirmou.

Vidas passadas

Mas as crenças não ficam só no que se passou agora. Rui Maria Pêgo já fez "regressões" e numa das quais descobriu exatamente quem foi noutra vida

"Era uma senhora no século XVI e morri afogado. Não gosto do alto-mar, fico nervoso, porque me matei. Supostamente fui enviado para a América e atirei-me do barco", revelou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável