'

Notícia

surpresa

Revelado quem o verdadeiro responsável por Pedro Pinto ter deixado a TVI para ir para o Benfica

Depois de vários anos na TVI, Pedro Pinto virou costas à estação de Queluz de Baixo e muda-se para os Encarnados.
28 de novembro de 2020 às 11:54
Cristina Ferreira despede-se de Pedro Pinto no seu último dia na TVI
Cristina Ferreira, pedro Pinto
Cristina Ferreira, pedro Pinto
Cristina Ferreira, pedro Pinto
Cristina Ferreira, pedro Pinto
Cristina Ferreira, pedro Pinto
Cristina Ferreira, pedro Pinto
Pedro Pinto há muito que esperava pelo convite... que chegou há poucos dias: vestir a camisola da comunicação do Benfica, clube do seu coração.  Os "astros" alinharam-se agora para que o convite pudesse ser feito. José Eduardo Moniz, que foi chefe de Pedro Pinto na TVI, queria, há muito, meter o amigo na comunicação do Benfica e também na BTV.  O Correio da Manhã revela que desde 2016 que esta era a ideia de Moniz, vice-presidente do Benfica, mas só agora teve o ok de Vieira. Pedro Pinto não é, contudo, a primeira escolha.

O jornal dá conta que o presidente tentou o regresso de João Gabriel ao lugar de diretor de comunicação, mas teve uma nega. Só depois aceitou que o convite a Pedro Pinto avançasse.

Pedro Pinto nem hesitou. Avisou na TVI que ia sair e assume o novo desafio em 2020.  Para além do estatuto e das condições oferecidas, na mudança também terá pesado o desagrado que sentia nos últimos tempos na TVI depois de ter assumido interinamente a Direção de Informação após a saída de Sérgio Figueiredo e não ter sido escolhido para continuar na atual direção. Também não gostou de ter deixado de apresentar o 'Jornal das 8' durante a semana.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever