Notícia

Polémica

Revolta! Depois de reportagens sobre Georgina ter abandonado a família, Cristiano Ronaldo tenta calar canal de televisão

O internacional português, de 33 anos, está revoltado com as notícias de que a avó da namorada vive em condições precárias e do sogro estar internado na Argentina.
07 de setembro de 2018 às 13:50
Cristiano Ronaldo está revoltado com as últimas polémicas com a família de Georgina Rodríguez reveladas num programa espanhol e vai processar o canal de televisão. 

Tudo começou com uma reportagem emitida pelo programa 'Sálvame', da Telecinco, na última sexta-feira, 31, em que o tio e a avó de Georgina denunciam as dificuldades financeiras enquanto a espanhola de 24 anos ostenta a vida de luxo nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver que a avó da companheira de Cristiano Ronaldo, Juana, de 82 anos, vive numa pequena casa pré-fabricada em Lorca, Múrcia, depois de ter perdido a habitação por uma dívida de 3 mil euros. 

A avó de Georgina terá pedido ajuda à neta, que negou e cortou contato com a família. Nem sequer a bisneta, Alana Martina, de 10 meses, foi apresentada à família.

...
Jesus, tio materno de Georgina, e Juana, avó da jovem espanhola, namorada de Cristiano Ronaldo
Também o pai da jovem parece ter sido "abandonado" e esquecido pela namorada de Cristiano Ronaldo. Neste momento está internado num hospital de Buenos Aires, devido a um AVC, e Georgina prefere o glamour das passadeiras vermelhas a ir visitar o pai. 

Mas a polémica não fica por aí. Georgina também se afastou dos amigos, que não estão com ela desde que começou a namorar com Ronaldo há 2 anos.  

Ronaldo não gostou nada de ver os segredos da namorada revelados na imprensa e vai processar o grupo Mediaset, segundo o 'Informalia'.

O internacional português terá dado instruções aos seus advogados para enviar uma carta ao Mediaset com a intenção de impedir novas reportagens sobre Georgina. 

E o grupo ouviu com atenção. A empresa pediu à redação para ter cautela nas próximas, segundo 'Informalia', e pondera impedir a viagem de uma equipa a Lorca, para dar continuidade às reportagens sobre o passado de Georgina. 

Para já, o programa 'Sálvame' continua a emitir episódios de reportagens e Jaca, cidade natal de Georgina, e Turim.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável