Notícia

Paternidade

Ricardo Pereira quer mais filhos

O terceiro filho, que será uma menina chamada Julieta, ainda não nasceu mas o ator e a mulher já só sonham.... com a 4.ª criança. O ator queria que, ao contrário dos anteriores, esse nascesse em Portugal...
Por Hugo Alves | 22 de maio de 2017 às 22:40
Ricardo Pereira quer outro filho
A família Pereira partilha mais um momento feliz em família, no Instagram.
Ricardo Pereira
O casal com os filhos Vicente e Francisca na praia, no Brasil
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro com os filhos Vicente e Francisca
"Fofos", escreveu Ricardo Pereira, na fotografia divertida com os filhos, Vicente e Francisca
Depois de vários meses em Portugal, o ator voltou para o Brasil para começar a gravar
Ricardo Pereira, Francisca Pereira, casamento
Francisca Pereira e Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira
ricardo pereira
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira, Francisca Pereira, casamento
Francisca Pinto Ribeiro está grávida pela terceira vez e, desta vez, é uma menina que, segundo Ricardo Pereira, se vai "chamar Julieta". Mas o ator e a mulher já pensam no próximo, no 4.º filho. "Penso eu e pensa ela. Nós gostamos de ser pais e apesar de ser uma experiência exigente é também muito prazerosa por isso... Neste momento estamos a curtir esta tecreira gravidez mas já falámos na seguinte", conta o ator que garante que quem fala mais nisso "é mesmo a Francisca".
...
Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro com os filhos Vicente e Francisca
Isto acontece especialmente porque esta gestação tem estado a correr "mesmo muito bem". Tão bem que, por vezes, Ricardo olha para a mulher e repara que ela "já nem se apercebe que está grávida". "Faz tudo na mesma. Vejo-a tratar dos negócios dela de um lado para o outro – Francisca prepara-se para lançar uma marca de lingerie e fatos de banho em Portugal a 7 de junho –  e ela diz que se esquece que está grávida. Eu acho que é porque esta terceira gravidez trouxe-lhe um certo 'know how' e experiência.... é como se fosse um filme repetido e por isso mais fácil de gerir", diz o ator divertido.
...
O casal com os filhos Vicente e Francisca na praia, no Brasil
O parto que acontecerá em setembro será no Brasil. "Por uma questão de logística. Talvez o 4.º venha nascer a Portugal. Tem sido um por novela logo...", diz Ricardo Pereira. Até porque o ator que voltar a trabalhar em território nacional. "Há uma vontade minha de encabeçar projetos cá. Têm passado mais pelo cinema mas acredito que no ano que vem possam haver novidades em televisão". 

Até porque Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro querem que os filhos venham também para Portugal. "Eles sabem muito bem o que é cá e o que é lá... mas queria que eles crescessem também em Portugal. Mas tenho muita coisa agendada para o Brasil por isso nos próximos meses não será. Em setembro nasce a Julieta por isso... vamos apontar para o ano."
 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;