Notícia

verão

Rita Mendes foi apanhada na praia pelos paparazzi e está arrasada com o que viu

A DJ de 40 anos ficou furiosa por fotos tiradas na praia mostrarem que está em baixo de forma. Rita Mendes diz que "não tem aquela pele horrível" e assegura que tem "corpo apelativo".
14 de agosto de 2017 às 19:21
Após umas férias em família, Rita Mendes, de 40 anos de idade, viu-se subitamente debaixo de fogo por ter sido apanhada pelos paparazzi na praia... e as fotos mostrarem que está em baixo de forma.

A DJ que esteve em Aljezur, Sines e Porto Côvo com os filhos, Afonso e Matilde, e o namorado Hugo Caetano, ficou horrorizada com as fotos, que foram publicadas numa revista e revelou nas redes sociais que não tinha "aquele pele horrível" e acusa os fotógrafos de terem esperado pelas situações mais inusitadas para a fotografar.

...
A mensagem de Rita Mendes nas redes sociais
"A verdade é que o que me revolta não é se estou gorda, magra ou assim assim. É que o que se procura, nos dias que correm é isto: apanhar uma pessoa feia, com o sol a pique, a exaltar uma pele enrugada, com bossas,uma barriga disforme... sim... esperar tipo explorador e quando a pessoa está na pior posição, a que mais mostra os defeitos", começa por dizer a antiga apresentadora.

"Comparo, aqui, uma foto com a outra, tirada exatamente no mesmo dia (...). A barriga não é de todo lisa é. claro. Não estou relaxada e não tenho coxas de uma menina de 50 quilos (...). Não tenho aquela pele horrivel (...) Sou bonita e tenho um corpo, que longe de ser perfeito, considero apelativo."

De férias e sem complexos, várias figuras públicas mostram-se na praia ou na piscina, de preferência nas redes sociais, onde podem controlar as imagens que publicam.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável