Notícia

Polémica

Rita Pereira entra na concorrente SIC para responder a críticas: "Tenho o direito de dizer que tenho banha"

A atriz e apresentadora foi criticada por se ter queixado de ter "banhas"... e respondeu à letra. "Não tenho a culpa de ter tido um pós-parto espetacular", afirmou.
29 de janeiro de 2019 às 09:50
Rita Pereira queixou-se aos seus fãs das redes sociais que ainda tinha "banhas", 1 mês depois de ter dado à luz o filho, Lonô.

A atriz e apresentadora de 'Dança com as Estrelas' partilhou até uma fotografia sua onde mostra as alegadas gordurinhas a mais:

...
A fotografia partilhada por Rita Pereira
No entanto, algumas pessoas não gostaram da atitude de Rita, cuja impressionante forma física pós-parto já dava que falar 5 dias depois do nascimento do bebé.

Agora, a atriz de 36 anos decidiu responder às críticas que recebeu, afirmando que "tem o direito de dizer que tem banha", apesar de ter uma figura invejável que tantas recém-mamãs gostavam de ter.

A carregar o vídeo ...
"Tenho plena noção da quantidade de raparigas que me seguem e da quantidade de miúdas que dizem 'eu gostava de ser como tu'. Isso, realmente, foi um post que quando eu percebi que tomou a proporção que tomou e para o lado errado do que eu queria que tomasse, fiquei um pouco com o pé atrás", começou por dizer Rita, ao telefone com Cláudio Ramos no 'Passadeira Vermelha' da SIC.

"Eu tenho o direito de dizer que tenho banha. O que é banha? Não é preciso ter um pneu de um tamanho de um camião para ser considerado banha. (...) Tenho o direito de dizer que tenho banha, já que há 9 meses atrás eu era 'seca' e refiro no meu post, por várias vezes, que sinto-me bem, confiante, feliz com o corpo que estou agora", continuou.

No entanto, a atriz garante que sabe que recuperou a forma física em tempo "recorde", quando comparada com a maioria das mulheres.

"Tenho plena noção que não tenho um corpo pós-parto normal e era isso que queria passar às pessoas. Tenho noção disso, mas também têm de perceber que sou uma pessoa real, e porque digo real? O real não é a pessoa que é mais gorda, o real não é aquela extremamente magra ou que está doente", afirmou.

Rita explicou então que gosta de exibir a forma física para inspirar outras mulheres. "Não tenho a culpa de ter tido um pós-parto espetacular. Agora, as pessoas têm de me permitir ter este pós-parto espetacular e quero mostrar às outras mulheres que ainda não foram mães que isto também pode acontecer. Que não são só as histórias más que acontecem. Estas como eu também existem", disse.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável