O 'All Together Now' do passado domingo, 28, foi atingido por uma forte polémica, com as opiniões entre os jurados a dividirem-se e a criar tensões. A "culpa" foi do concorrente Gabriel, cuja atuação que dividiu opiniões.
No meio da polémica estiveram Rita Preira e a presidente do júri, Gisela João.
A discussão começou após a subida ao palco de Helena Raquel, que não conseguiu melhor votação que o jovem.
"Comparar esta miúda com o que aquele miúdo fez é muito injusto", atirou Gisela João. Gabriel não conteve a emoção e começou a chorar.
"Olha, está a chorar. Sabes de que é sinal? Que não pode estar naquela cadeira.
Tens que aguentar que digam mal de ti. Tens que aguentar, vieste aqui para isso. Então quando ele for conhecido? Levar com tudo aquilo que eu levo? Vai chorar cada vez que ler um comentário?", criticou implacável Rita Pereira.
As críticas e os comentários das juradas foram muito criticados nas redes sociais.
Muitos espectadores consideraram que o que estava a acontecer no programa era "humilhação" e "bullying".
"Achei ridículo o facto de terem feito comparações sistemáticas. O rapaz esteve muito bem, parabéns"; "O Gabriel foi finalista do ‘The Voice’, em 2018. Não tem de provar nada a ninguém";
"Foi só ridículo o comentário da Rita Pereira e da Gisela João, comentários super rudes. Cada um tem a sua opinião, mas não é necessário rebaixar os outros. São todos jurados e toda a gente tem direito aos seus gostos e às suas opiniões. Cantou muito bem" ou "Ridículas as atitudes dos jurados com ele. Como jurados devem dar a opinião e dar críticas construtivas. Em nenhum momento é ‘ok’ o que se viu hoje. Pessoalmente, gostei muito dele e desejo-lhe a maior sorte para o futuro!", foram alguns dos comentários de desagrado em relação às opiniões dos jurados.