Notícia

Nacional

Rita Pereira recusa convite da TVI para combater liderança da SIC: "É uma coisa que não faço"

Direção da TVI queria contar com a prestação da atriz mas ela deu nega e assume que o convite não faz sentido.
10 de julho de 2019 às 17:46

Rita Pereira é uma das estrelas exclusivas e mais bem pagas da TVI mas a atriz não está disposta a tudo para ajudar a televisão de Queluz de Baixo na guerra de audiências.

A direção do canal convidou Rita Pereira para mudar de lugar numa das próximas edições de 'A Tua Cara Não Me É Estranha', ou seja, passar de jurada a cantora, mas a atriz deu nega às pretensões da TVI e da produtora do formato domingueiro, que tem perdido nas audiências para a SIC.

Tudo porque diz que cantar não é a praia dela... se ainda fosse dançar. "É uma coisa não faço. Eu danço. Cantar não vai acontecer", diz, justificando a nega. "Já me desafiaram mas não vai acontecer. Eu não faço uma coisa que eu sei que faço muito mal. Portanto não vou fazer", disse a uma publicação nacional.

Rita Pereira está consciente do que sabe e não sabe fazer. E a atriz não se quer envolver em mais polémicas, ela que já foi criticada por ser jurada e não saber cantar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Joana Rondao 11.07.2019

Como mulher, professora, já por várias vezes comentei de forma negativa, a atitude de Rita Pereira, por se mostrar, arrogante, autoritária e mto convencida, mostrando sempre superioridade, com os seus pares. Nem gosto de ver"a tua cara não me é estranha", com ela como jurada, programa q desde sempre

Anónimo 11.07.2019

Mas afinal o que é que ela sabe fazer? Como atriz é fraquíssima, como apresentadora idem e não sabe cantar!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável