'

Notícia

Nacional

Rita Pereira ultrapassa morte da cadela a arrumar o closet... e que closet, meu Deus!

Para fazer o luto, Rita decidiu fazer arrumações. Das centenas de peças que guarda na divisão, a atriz vai vender uma parte dos vestidos e macacões.
10 de dezembro de 2019 às 19:04
O novo look de Rita Pereira a imitar Georgina Rodríguez
Rita Pereira
Georgina Rodríguez
Rita Pereira
Georgina Rodríguez
Rita Pereira
Georgina Rodríguez
Rita Pereira
Rita Pereira
Georgina Rodríguez
Rita Pereira
Georgina Rodríguez
Rita Pereira
Georgina Rodríguez
Rita Pereira

Rita Pereira está de luto. Na segunda-feira, 9, recebeu uma das piores notícias: a morte da cadela Hyndia. A cadela Jack Russel Terrier morreu, na praia, enquanto brincava com a dona, a correr pelo areal, como tanto gostava.

"Este post faz-me sentido porque se um dia decidi partilhar um pouco da minha vida convosco, acho justo não partilhar apenas quando estou feliz. A minha Hyndia morreu. A minha Hyndia morreu na praia, num dia lindo, com um sol de outono lindo, a correr atrás de pedras, como tanto adorava, nos braços da pessoa que mais a amava", partilhou a mostrar a dor que estava a sentir.

Ainda consternada com o desaparecimento de Hyndia, Rita Pererira decidiu "arrumar o closet". "Acho que é para me distrair", justificou na sua página de instagram. No vídeo partilhado pela atriz pode ver-se o closet e a "montanha de roupa", dividida entre o chão e os muitos charriots.

A carregar o vídeo ...

Num dos montes de roupa que está no chão, Rita Pereira diz que são macacões e vestidos, que está a pensar colocar à venda. Apenas lhe "falta a paciência" para as etiquetas com os preços. Mas, o que mais chama a atenção, são as prateleiras com sapatos. É uma parede inteira, com armários do chão até ao teto, repletas de calçado. Não se conseguem contar, mas ultrapassam seguramente a centena.

Rita Pereira está a fazer o luto em arrumações.
 

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever