Notícia

Nacional

Rodrigo Guedes de Carvalho chora em casa numa altura em que entrou em isolamento

Pivô da SIC tem estado muito ativo nas mensagens sobre o coronavírus quer nas redes sociais quer em pleno jornal.
06 de abril de 2020 às 13:53
A carregar o vídeo ...
Desde que começou a pandemia que Rodrigo Guedes de Carvalho, e outros apresentadores da SIC, tem estado muito interventivo, com mensagens de que é preciso ficar em casa ou palavras de esperança... e há quem diga que é um dos novos "heróis" nacionais.

Recorde-se que foi elogiado por António Costa precisamente pela sua postura perante a situação dramática que se vive por causa da covid-19.

Agora o pivô revela que está em casa e que já chorou, emocionado.

"vim para casa 7 dias e estou cansado e nervoso, agitado por não estar na frente de batalha. Há tanto para fazer. Vejo o vídeo da TAP e sinto que fala por nós e sim, já chorei esta manhã, quero lá saber. Voltaremos a voar", diz Guedes de Carvalho.

Mensagem que surge depois de ver um vídeo feito pela TAP e que está nas redes sociais, onde a companhia aérea garante que os portugueses vão voltar a voar, numa mensagem de esperança.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 3 semanas

Olá, visite o novo site de namoro adulto - GetMeets.Com

TugaTesla Há 3 semanas

Inadmissível, esta promiscuidade entre jornalistas e políticos. Com a agravante de neste caso ser com o primeiro ministro. Este jornalista é uma vergonha para a sua classe profissional. É por demais evidente a sua tendência política e faz questão de a deixar bem patente.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;