Notícia

surpresa

Rodrigo Guedes de Carvalho manda ferroada à nova toda poderosa da TVI Cristina Ferreira

O pivô da SIC não deixou passar em claro a mudança de Cristina para a TVI, onde a nova diretora "parece" que vai fazer tudo.
15 de setembro de 2020 às 08:59
As novas ocupações de Cristina Ferreira na TVI
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Rodrigo Guedes de Carvalho foi o eleito pela SIC para entrevistar Cristina Ferreira quando ela, há cerca de dois anos, trocou inesperadamente a TVI pela televisão de Paço de Arcos. Nessa entrevista, em direto, a apresentadora até se comparou à princesa Diana... palavras que deram muito que falar.

Agora, que regressou "à casa mãe", a diretor de Entretenimento e Ficção não pára por um instante, metendo a mão em tudo. Na SIC bem tentou mas nunca foi chamada para o centro do poder, e isso terá pesado na altura de bater com a porta e ter regressado à TVI, onde além de apresentadora e diretora é também accionista.

E perante essa omnipresença,  o 'Insónias do Carvão' brincou com Cristina Ferreira e a TVI, mostrando como vai ser o futuro do canal... com Cristina em tudo: desde o jornal até à linguagem gestual.

Milhares de partilhas e "gostos" rapidamente tornaram esta partilha viral. Mas há um comentário que sobressai: Rodrigo Guedes de Carvalho fez questão de ir comentar e assim mostrar publicamente o que pensa. Esta não é a primeira vez que mostra o que sente em relação à saloia.

Talvez por isso Cristina admita que na SIC se tenha sentido uma "emigrante"... 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;