Notícia

Polémica

Roleta russa! Ângelo Rodrigues recusou ficar internado na primeira ida ao hospital... só depois quando tudo piorou é que aceitou

A estrela da SIC assinou um termo de responsabilidade para que pudesse voltar para casa apenas medicado com antibiótico. A infeção piorou e poderia ter perdido a perna... por teimosia.
08 de setembro de 2019 às 16:09
Na primeira vez que Ângelo Rodrigues se deslocou ao Hospital Garcia de Orta, com queixas consequentes da administração de uma injeção de testosterona na nádega

No entanto, o ator de 'Golpe de Sorte' não ficou internado mas única e exclusivamente por sua escolha: os médicos queriam que ele ficasse internado tal era a gravidade da infeção.

No entanto, segundo o 'Correio da Manhã' , o ator decidiu ir para casa, apenas medicado com um antibiótico. Teve de assinar um termo de responsabilidade.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Existe pessoas que são contemplados com doenças graves e lutam com a ajuda dos médicos mas não conseguem, outros idiotas procuram os problemas e recusam ajuda médica.Já agora quem paga a idiotice desta estrela sem luz.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável