Notícia

Escândalo CR7

Ronaldo acredita que está a ser tramado pelo Real Madrid

O craque português pondera estar a ser alvo de uma armação do clube de Florentino Pérez, depois de ter decidido abandonar a equipa espanhola.
06 de outubro de 2018 às 16:44
Coincidência ou não, a verdade é que desde que Cristiano Ronaldo decidiu despedir-se do Real Madrid e dos seus adeptos, a vida tem-lhe pregado várias partidas e a maré de azar parece não ter fim

Os problemas com o fisco espanhol – ao qual teve que pagar 18,8 milhões de euros às finanças do país vizinho –, o início de época na Juventus, sem golos e causando alguma desilusão àqueles que esperavam mais de CR7, os desentedimentos entre Georgina Rodríguez e Dolores, que já nem se falam, o primeiro cartão vermelho da sua carreira, o facto de não ter conquistado os prémios que ambicionava: o do Golo do Ano e o de Melhor Jogador do Ano da Liga dos Campeões, a perda do título de Melhor Jogador do Mundo FIFA e agora a acusação de uma alegada violação a Kathryn Mayorga no verão de 2009. Tudo parece uma verdadeira maldição na vida de CR7.

Segundo o jornal italiano 'La Repubblica', o craque português diz estar a ser alvo de um plano do Real Madrid, que tem como única finalidade prejudicar a sua carreira como jogador de futebol. 

Acusado de mais de dez crimes, o capitão da seleção portuguesa faz esta ligação entre o clube madrileno e as acusações da norte-americana, Kathryn Mayorga, exactamente devido ao facto destas remontarem a 2009, semanas antes de Ronaldo ser apresentado no Real Madrid, no verão mais louco de Ronaldo. Segundo a mesma publicação, CR7 acredita que isto seja uma vingança de Florentino Pérez.

Cristiano Ronaldo tem agora menos de 20 dias para responder à intimação.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável