Cristiano Ronaldo têm duas semanas para pensar no que vai dizer, perante o justiça espanhola, no dia 31 de julho.
O internacional português não irá juntar-se ao Real Madrid, na tournée de pré-época pelos Estados Unidos, só tenho de apresentar-se no Santiago Bernabéu no dia 1 de agosto. Por agora, continua de
férias em Ibiza, com a namorada, a mãe, o padrasto e os filhos.
Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza
As irmãs, Katia e Elma, já voltaram ao trabalho. A cantora lança hoje, 14 de julho, na plataforma YouTube, um novo teledisco, ao lado da cantora brasileira Mara Pavanelly. Elma regressa aos negócios nas boutiques com a marca do irmão famoso.
Só que pesa sobre Ronaldo a espada da Justiça.
Acusado de 4 crimes de evasão fiscal, Cristiano Ronaldo continua, segundo uma fonte próxima do atleta "convencido da sua inocência e irá lutar para o provar".
FORTUNA DE 300 MILHÕES
Apesar de tudo, Cristiano sabe que não está acima da lei. O que, aliás, ficou bem patente, após a musculada operação do serviço de fronteiras da Autoridade Tributária espanhola.E, por isso, ainda segundo a mesma fonte, "está disposto a pagar o que dizem que deve, caso a justiça assim decida".
Ou seja, apesar de a estratégia de defesa estar guardada a sete chaves, o site FLASH! sabe que Ronaldo não irá recorrer da decisão judicial.
Família Aveiro reunida no iate em Ibiza
A fortuna de Cristiano Ronaldo está avaliada em 300 milhões de euros. Pagar os 14,7 milhões de euros, que o fisco espanhol reclama, devidos a impostos sobre direitos de imagens, e ainda, se necessário, a multa de 28 milhões de euros, o que perfaz um total de 42,7 milhões de euros, não será difícil.
Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios
O pior é a possibilidade de pena de prisão efetiva que, no seu caso, está prevista que seja de um minímo de 7 anos. Cristiano está disposto a pagar pela liberdade e a livrar-se de todos os problemas com as autoridades.