Notícia

Polémica

Ronaldo e Katia disfarçam zanga de família

Depois da notícia do site FLASH!, que dá conta da zanga entre Cristiano Ronaldo e a irmã Katia, a cantora publicou uma foto antiga com o craque e a namorada, Georgina Rodríguez, para dizer que está tudo bem. Mas a verdade é que Katia está em Lisboa e o irmão em Madrid.
30 de março de 2017 às 18:11
Katia Aveiro está, segundo uma amiga muito próxima, "triste com o que tem vindo a público", explica esta fonte ao site FLASH!, referindo-se à notícia exclusiva sobre a zanga familiar.

Cristiano Ronaldo está aborrecido com o envolvimento, tanto da irmã mais nova, quanto do ex-cunhado – que sempre lhe foi muito próximo – com figuras do 'reality show' da TVI, 'Casa dos Segredos'. 

No caso de Katia foi particularmente delicado, dado que Cláudio Coelho, com quem teve um romance fugaz, entrou para a 'Casa dos Segredos 6' levando como segredo: "Dormi no quarto do Cristiano Ronaldo".

IRMÃO DE "AMIGO COLORIDO" DESMENTE-O 

Facto é que, mais tarde, em declarações à revista 'TV Guia', Miguel Ângelo, irmão do concorrente que agora está noutro 'reality show', 'Love on Top', acabou por dizer que Cláudio "falou demais e depois a Endemol já não voltou atrás. Porque ele arrependeu-se, não era o que ele queria dizer. O segredo dele era 'Sou viciado no jogo', por ser jogador de póquer".

Uma amiga da cantora, também nessa altura, não negou a "amizade colorida" entre Katia e Cláudio Coelho mas garantiu que este nunca dormiu "sequer na casa da Katia, quanto mais em alguma das casas do irmão dela".

CONFIDENCIALIDADE ATÉ 70 ANOS APÓS A SUA MORTE

Toda esta confusão não agradou a Cristiano Ronaldo que prefere mais discrição, tanto na vida dele como dos restantes familiares. Recorde-se, por exemplo, que para trabalharem com o craque, todos os empregados assinam um contrato onde consta uma cláusula de confidencialidade, até 70 anos após a morte do futebolista.

A inflamar a polémica familiar, José Pereira, ex-marido de Katia e pai dos seus dois filhos, começou a namorar Alexandra Ferreira. A antiga concorrente da 'Casa dos Segredos 2' começou a passar temporadas na moradia da Moita, onde Zé residia com a mulher e os filhos. Isto porque, após o divórcio, foi Katia a sair da mansão e a instalar-se num apartamento, na Bobadela.

KATIA MOSTROU ESTAR LONGE DA FAMÍLIA

Katia Aveiro sente mágoa apesar de o amor de irmãos continuar intocável. Mas o afastamento é evidente. A cantora foi a única que não esteve presente na cerimónia, no aeroporto da Madeira, nem nos dois jogos da Seleção Nacional, no sábado, 25, e na terça, 28 de março. 

Ao contrário da imagem que agora mostra, Katia não esteve com a família e não o escondeu, partilhando, nas suas várias contas de redes sociais, diversas fotografias suas, sempre em Lisboa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável