Notícia

Exclusivo

Ronaldo vive drama da violação pela 2ª vez

O craque português é acusado, pela segunda vez, de ter forçado mulheres a terem sexo. A primeira aconteceu em 2005, quando Ronaldo tinha somente 20 anos e se mudou para o Manchester. Acabou ilibado.
Por Isabel Laranjo | 14 de abril de 2017 às 20:17
Ronaldo volta a ser acusado de violação
Cristiano Ronaldo numa produção para a 'GQ' britânica
Em 2005, com apenas 20 anos, Ronaldo foi acusado de ter abusado de uma mulher, num hotel de Londres.
Em 2005, quando se debateu, pela primeira vez, com o drama de ser acusado de violação, Ronaldo era ainda um jovem inexperiente e acabado de chegar a um país estrangeiro.
Sir Alex Fergunson ficou encantado com o português
Em 2005, aquando da primeira suspeita de violação, com um dos muitos troféus que já arrecadou.
Cristiano Ronaldo sempre contou com o apoio da família. Na foto com a irmã mais velha, Elma Aveiro. Aqui, os irmãos no funeral do pai, Dinis Aveiro, falecido em setembro de 2005
Katia Aveiro, que na altura já tentava uma carreira na música e usava o nome artístico 'Ronalda' com o irmão.
O craque numa sensual produção fotográfica para uma marca de 'jeans' nessa época. O próprio apresentou-se na esquadra, foi detido para interrogatório e acabou ilibado, dessa primeira acusação de violação
Cristiano Ronaldo notabilizou-se em Inglaterra. De Manchester, onde chegou no final de 2005, transferiu-se para o Real Madrid, em 2009, naquela que foi uma transferência histórica e milionária
O entusiasmo, perante o terreno de jogo, de Ronaldo e de Sir Alex Ferguson.
Sir Alex Ferguson, o mítico treinador britânico, ficou fascinado com o futebol de Ronaldo.
Cristiano Ronaldo numa piscina de Las Vegas, em julho de 2009. Terá sido nesta altura que uma segunda mulher o acusou de violação, no caso que agora vem a lume e é desmentido por um dos seus advogados.
Pendente com a "marca" CR7. O craque é conhecido pelo seu estilo peculiar.
A apanhar sol numa varanda, Ronaldo mostra o seu corpo atlético
Cristiano Ronaldo descontraído num momento de descanso.
Em agosto do ano passado, em mais umas férias na América, foi apanhado com a modelo Cassandra Davis.
Em Miami, com a modelo Cassandre Davis, em agosto de 2016, quando já teria recorrido à clínica de inseminação artificial.
O jogador numa piscina em Miami, outro dos seus destinos favoritos.
Cristiano Ronaldo com o na altura cunhado e grande amigo José Pereira, mais Irina na piscina de um hotel de luxo em Nova Iorque, EUA, em 2010.
Cristiano Ronaldo, durante a sua estadia nos Estados Unidos, em 2009, esteve sempre rodeado de mulheres, de dia na piscina, à noite nas discotecas
Ronaldo dentro do seu Bugatti. O craque pode ter tudo aquilo que o dinheiro é capaz de comprar.
Cristiano Ronaldo volta a ser acusado de violação, 12 anos depois de o ter sido, pela primeira vez.
 Cristiano-Ronaldo
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano Ronaldo, violação
Cristiano ronaldo 2009
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo seminu
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
cristiano ronaldo EUA
cristiano ronaldo EUA
cristiano ronaldo
Cristiano Ronaldo, CR7

É a notícia desta sexta-feira, dia 14. O craque português terá pago mais de 258 mil euros a uma mulher que o acusa de ter sido violada. O advogado do futebolista nega que tal seja verdade e garante estar pronto para accionar medidas legais para proteger Ronaldo, segundo avança o jornal alemão 'Der Spiegel'.

Mas esta não é a primeira vez que o melhor do mundo se vê envolvido numa delicada situação destas. A primeira vez que Ronaldo foi acusado de ter forçado uma mulher a ter sexo aconteceu pouco depois de ter chegado a Manchester, em 2005.

A suposta violação teria acontecido no hotel Sanderson, em Inglaterra, no dia 2 de outubro desse ano. O craque, acompanhado por um amigo na casa dos 30 anos, teriam conhecido duas mulheres num bar londrino, e ido para um hotel.

As mulheres queixaram-se e perante as suspeitas, a Scotland Yard foi mesmo chamada ao hotel. Tudo aconteceu no dia seguindo ao jogo que opôs o Manchester ao Fulham.

A carregar o vídeo ...

O jogador teria, ainda, que viajar para Portugal nos dias seguintes, para participar em mais uma convocatória da Seleção Nacional.

Perante a constrangedora situação, o próprio Ronaldo apresentou-se numa esquadra, em Cheshire, nos arredores de Manchester. Ficou detido para interrogatório mas acabou por sair em libertdade.

Na altura, a Scotland Yard confirmou que estava a investigar um alegado "ataque sexual grave, no centro de Londres".

Cristiano Ronaldo acabou ilibado por falta de provas e uma das mulheres, envolvidas no caso, retirou a queixa.

Esta sexta-feira, dia 14, a Gestifute, empresa que gere a carreira do craque publica um comunicado sobre a notícia do jornal 'Der Spiegel' que correu mundo e que desmente categoricamente.

Aqui fica o comunicado na íntegra:

"O Jornal alemão Der Spiegel publica hoje uma extensa notícia sobre uma alegada acusação de violação que, segundo se refere, teria sido feita a Cristiano Ronaldo em 2009, ou seja, há cerca de 8 anos. Trata-se de uma peça de ficção jornalística.

A suposta vítima recusa ser identificada e corroborar a estória. E todo o enredo se baseia em documentos não assinados e em que as partes são identificadas por códigos, em emails entre advogados que não dizem respeito a Cristiano Ronaldo e cuja autenticidade ele desconhece, e numa suposta carta que teria sido enviada pela putativa vítima, mas que ele nunca recebeu.

A reportagem do Der Spiegel é falsa e Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance. A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro."



 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;