Notícia

Aposta

Ruben Rua: Ele vai a todas na TVI

O sonho de Ruben Rua para 2017 é vingar na apresentação. O ex-manequim soma e segue programas na TVI.
Por Carolina Pinto Ferreira | 21 de fevereiro de 2017 às 08:15
Ruben Rua apaixonado
iva domingues, ruben rua
Ruben Rua
ruben rua
Ruben Rua
ruben rua
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
cristina ferreira, ruben rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua dançam na gala da TVI
Cristina Ferreira e Ruben Rua na apresentação do elite Model Look. Os dois têm uma relação muito próxima mas recente e garantem ser só amizade. Ruben não descarta um romance, no futuro
iva domingues, ruben rua
Ruben Rua
ruben rua
Ruben Rua
ruben rua
Ruben Rua
Ruben Rua
Ruben Rua
cristina ferreira, ruben rua
Cristina Ferreira e Ruben Rua
Cristina Ferreira, Ruben Rua
Ruben Rua, de 30 anos de idade, começa a ser um rosto de peso na TVI. O jovem que marcou a diferença e foi um verdadeiro sucesso no mundo da moda portuguesa, abriu horizontes e agora sonha com uma carreira no mundo da apresentação.

O seu trabalho como apresentador começou apenas em maio de 2016, ainda não fez um ano. Mas desde então, Ruben Rua tem marcado pontos na estação de Queluz de Baixo.

Em maio do passado ano, o ex-manequim estreou-se no 'Juntos Fazemos a Festa', ao lado de Cristina Ferreira e Rita Pereira. Um especial de 6 horas, que assinalou o 18º aniversário do Oceanário de Lisboa, no Parque das Nações.

A sua carreira começou a construir-se aos poucos e as oportunidades surgiram a uma velocidade impressionante. Apresentou alguns dos programas de 'Somos Portugal', de domingo à tarde; já esteve ao lado de Cristina Ferreira em dois diretos de 'Você na TV' e foi a cara da final mundial do Elite Model Look 2016, que se realizou em Lisboa.

A carregar o vídeo ...
Estes são apenas alguns dos trabalho que Ruben Rua tem feito na TVI, juntando que foi concorrente de 'Dança com as Estrelas' e, no sábado, dia 18, fez uma participação especial no programa 'Let's Dance', onde dançou kizomba na companhia de Iva Domingues.

Na segunda-feira, dia 20, o ex-manequim participou também no 24º aniversário da TVI, onde teve a oportunidade de apresentar a 4ª e 5ª parte do programa ao lado de Fátima Lopes e Mónica Jardim. "Sinto que cada vez mais faço parte da família TVI. Desde que me estreei neste canal como apresentador que as oportunidades têm aparecido na minha vida e eu agarro-as. Sei que 2017 vai ser um ano muito bom, cheio de mudanças", revela, em exclusivo ao site FLASH!

Sobre a possibilidade de vir a ter um programa ao lado de Ana Sofia Martins, 'Academia de Moda', Ruben Rua mostra-se feliz e entusiasmado. 'Já ouvi falar e vamos ver se vai andar para a frente. Este programa é a minha cara e acho que eu e a Ana Sofia faríamos uma dupla perfeita num formato com este tema", afirma.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável