Notícia

Separação

Rutura! Zanga leva Ana Moura e Rúben da Cruz a apagarem passado

A relação da fadista e do DJ é feita de altos e baixos. Um discussão levou à separação e o casal apagou todas as fotos nas redes sociais.
16 de novembro de 2018 às 12:51

Não é novidade. Atualmente, as redes sociais estão no centro da vida das pessoas e, até nas relações amorosas, acabam por ser o reflexo do que se passa no seio do casal.

Isso mesmo aconteceu recentemente com Ana Moura e Rúben da Cruz. A fadista, de 39 anos de idade, e o DJ, de 31, tiveram uma discussão e a forma de se atacarem mutuamente foi através das redes sociais – lá está. O casal, pura e simplesmente, fez tábua rasa do passado e apagou todas as fotografias dos dois juntos.

Segundo avança o 'CM', o casal esteve separado durante algum tempo e deixou de se seguir nas redes sociais. Mas esta não é uma situação isolada. Diz quem lida de perto com eles que a relação, com cerca de 2 anos, é feita de altos e baixos, aproximações e recuos.

"A relação deles é pautada por muitos altos e baixos e uma discussão levou à separação. No entanto, já está tudo bem e até foram juntos ao concerto de David Fonseca, no Coliseu [quarta-feira, 14]", revela a fonte.

Contactado pelo jornal, o DJ preferiu não comentar a situação dizendo apenas um lacónico, "está tudo bem".    

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável