Notícia

Prenda de sonho

Ruy de Carvalho viaja para Hong Kong aos 90 anos para visitar a neta e a bisneta

O ator recebeu um presente especial dos amigos e vai poder matar saudades dos netos e da bisneta, que já não vê há mais de ano e meio.
Por Carolina Cunha | 03 de maio de 2017 às 19:54
Ruy de Carvalho, de 90 anos de idade, prepara-se para realizar uma das viagens "que mais desejava fazer".  Vai até Hong Kong, onde tem família que já não vê há mais de ano e meio. 

Considerado o melhor ator português, com 75 anos de carreira, Ruy de Carvalho  aproveita a pausa nas gravações da série 'Inspector Max', na TVI, para realizar esta viagem de sonho.

O ator recebeu um presente especial pelo seu aniversário dos amigos, e vai viajar para Hong Kong, na Ásia, ainda esta semana.  A chegada ao destino está prevista para a próxima sexta-feira, dia 5 de maio.

Uma oportunidade para o ator matar saudades da neta Catarina e da bisneta Rita, com quem não está há mais de ano e meio.


...
Família Ruy de Caravalho
Uma prenda com um sabor especial, no ano em que Ruy foi condecorado pelo Presidente da Republica, Marcelo Rebelo de Sousa, com a Grã-Cruz de Ordem de Mérito pela sua importância na cultura do país. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável