Notícia

Nacional

Saiba quem é o duplo de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo tem um duplo, chama-se Diego Dávila, é espanhol, tem 25 anos e é modelo. Para fazer de CR7 nos filmes publicitários tem que estar em excelente forma física e até ir ao mesmo cabeleireiro do craque do Real Madrid.
21 de fevereiro de 2017 às 17:08
Descubra o duplo de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Diego Dávila numa campanha publicitária
Cristiano Ronaldo e o duplo, Diego Dávila
Cristiano Ronaldo e Diego Dávila numa campanha publicitária
Cristiano Ronaldo, Diego Dávila e outros membros da equipa numa campanha publicitária
Diego Dávila e Cristiano Ronaldo numa campanha publicitária
Cristiano Ronaldo e Diego Dávila numa campanha publicitária
cristiano ronaldo
cristiano ronaldo
cristiano ronaldo
cristiano ronaldo
cristiano ronaldo
cristiano ronaldo

Diego Dávila é um jovem modelo espanhol, de 25 anos de idade. Poderia ser apenas mais um modelo a lutar por um lugar no mundo da moda não fosse ter um trabalho muito especial. Diego é o duplo do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

Os muitos trabalhos publicitários protagonizados pelo craque do Real Madrid, têm igualmente a participação de um figurante até aqui desconhecido, Diego Dávila. Marcas de perfumes, roupa, cosmética, instituições bancárias, empresas de telecomunicações e muitas outras.

Para além do muito trabalho em gravações e filmagens, Diego Dávila tem igualmente muito trabalho em preparação física para igualar a boa forma de Cristiano Ronaldo, assim como o penteado.

Diego Dávila partilhou que segue a vida do jogador ao pormenor, de forma a manter-se o mais idêntico possível com ele. É por isso muito exigente com o seu físico. "Eu tenho de cuidar muito do meu corpo. Ele (Cristiano Ronaldo) é um atleta de nível mundial e tem qualidades físicas incríveis. Eu tenho que ter o corpo sempre o mais parecido ao dele, ainda que com diferenças óbvias da genética de cada um. Corto o cabelo com o cabeleireiro pessoal de Cristiano, o Miguel, para ter o penteado exatamente como o dele, ao detalhe", contou Dávila ao UOL Esporte.

A vida de Diego segue o percurso do jogador do Real Madrid mas apenas fora dos relvados. "É muito complicado ter outro trabalho. Os dias de filmagem são muito longos e estamos muitas horas a trabalhar para que fique tudo perfeito", referiu o duplo de CR7.

Diego Dávila tem uma boa relação com o craque, mas admite que não foi fácil quebrar a distância com Cristiano. "No início éramos mais distantes, talvez por timidez, mas com o tempo fomo-nos conhecendo melhor e posso dizer que Cristiano é uma pessoa incrível. É um prazer enorme trabalhar com ele, está sempre bem disposto, divertido e quando estamos juntos, fazemos piadas e brincadeiras", partilhou Diego ao UOL Esporte. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável