Notícia

Drama

Salvador Sobral continua à espera de um coração

O cantor, que já admitiu que a sua vida depende de um transplante de coração, tem-se mostrado fisicamente fragilizado. "Ele está muito magro, faz impressão", revelou uma fã que privou recentemente com Salvador num dos seus concertos.
05 de junho de 2017 às 17:04
A carregar o vídeo ...
O drama de saúde de Salvador Sobral só irá terminar quando o cantor receber um transplante de coração. Até lá, o primeiro vencedor português da Eurovisão, que sofre de um grave problema cardíaco, mantém-se positivo até que chegue a sua vez na lista de espera.

Salvador, que já admitiu que a sua vida depende de um transplante, tem-se mostrado fisicamente fragilizado. "Ele está muito magro, faz impressão", revelou em exclusivo à FLASH! uma fã que privou recentemente com Salvador num dos seus concertos.

Para esquecer os problemas de saúde, a voz de 'Amar Pelos Dois' tem-se refugiado na música. Salvador está em digressão nacional e, até final de julho, irá dar mais 16 concertos por todo o país. Esta semana, o cantor mostrou-se divertido e descontraído, contando uma história caricata que lhe aconteceu no seu concerto no Cartaxo. Veja o vídeo:

A carregar o vídeo ...
A revelação de que Salvador Sobral enfrentava uma grave doença foi feita pela FLASH!, que noticiou que o cantor, de 27 anos de idade, tinha problemas de coração, apesar de, na altura, a sua agente ter desmentido a informação. Desde então, o assunto já foi discutido pela irmã, pela avó, e pelo próprio Salvador.

A carregar o vídeo ...
SÓ PODE ESPERAR UM ANO

O problema de Salvador Sobral preocupa bastante a sua família. Aliás, foi uma fonte familiar que confirmou, em exclusivo à FLASH!!, a situação atual do cantor.

"O Salvador tem um grave problema de coração e já está numa lista de espera para fazer um transplante cardíaco. Para além deste problema ser, por si só, já muito assustador, acresce o factor tempo. Ele precisa de um dador com a máxima urgência. O prazo não é grande... no máximo até ao final do ano", revelou a familiar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 04.06.2017

Gosto desta página é fixe

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável