Notícia

Eurovisão

Salvador Sobral não resiste a mulheres bonitas

Apenas a 1 dia da semifinal, o cantor já teve o primeiro ensaio geral e também a sua primeira presença no palco de Kiev, depois de ter falhado os 2 primeiros ensaios e de ter sido substituído pela irmã, Luísa Sobral. Entretanto, Salvador distrai-se com uma bela mulher.
Por Carina Andrade | 08 de maio de 2017 às 16:58
A carregar o vídeo ...

Salvador Sobral, que falhou os primeiros dois ensaios do concurso e que foi substituído pela irmã, teve esta segunda-feira, dia 8 de maio, o primeiro ensaio geral com a canção portuguesa 'Amar Pelos Dois', assim como foi a primeira vez a pisar o palco de Kiev. 

Veja o vídeo do primeiro ensaio de Salvador Sobral

A carregar o vídeo ...

Foi no domingo, 7 de maio, que o representante português chegou a Kiev e foi recebido calorosamente pelo público que o esperava ansiosamente. Salvador Sobral chegou atrasado à passadeira vermelha mas ainda assim percorreu-a acompanhado da irmã, Luísa Sobral, a distribuir boa disposição e onde falou com os jornalistas presentes.

Mas o insólito aconteceu durante uma entrevista em que o jovem cantor olhou atentamente para uma mulher que passava atrás de si, o que lhe valeu uma valente 'reprimenda' da irmã a meio da entrevista.

"What the hell is that? ('Que raio é isto?')", perguntou Salvador, distraído. "Hey! Não é suposto estares a olhar para trás!", disse a irmã, rindo-se.

Recorde-se que Salvador atua esta terça-feira, dia 9 de maio, na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção, em Kiev. A primeira eliminatória do evento é transmitida em direto na RTP1 a partir das 20h00.

O representante português tem encantado a Europa e já é apontado como um dos favoritos da edição deste ano do Eurofestival, ficando apenas atrás de Francesco Gabbani, o representante da Itália, segundo as casas de apostas online. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 08.05.2017

Parabens Salvador, mais uma boa que tu tens, nao és larilas :) Mas juizinho nao te podes distrair. Primeiro o trabalho e a missão em Kiev, depois o resto :) E ha por ai muito material de primeira.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável