Notícia

Surpresa

Sara Carreira sofreu para cantar: "Eles não queriam que eu cantasse"

A filha de Tony Carreira está a realizar um sonho de há muito... mas não teve o apoio incondicional da família.
25 de fevereiro de 2019 às 12:16

É a mais nova dos filhos de Tony Carreira. Sara tem 19 anos de idade mas já segue as pisadas do resto da família. Tal como o pai e os irmãos, Mickael, 32 anos, e David, 27, também a jovem se aventurou no mundo da música.

'Vou Ficar' é o nome do single de estreia e, tal como o pai e os irmãos, Sara teve direito a promoção nos principais programas da televisão nacional. No domingo, 24, esteve no 'Dança com as Estrelas', da TVI, naquela que foi a sua primeira atuação em televisão. Nervosa, a jovem acabou por receber o carinho dos fãs. "Vocês não viram mas tinha a perna a tremer", disse no final da atuação a Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Já esta segunda-feira, 25, Sara Carreira voltou à televisão, ao 'Programa da Cristina', na SIC, para falar um pouco do que tem sido esta aventura. E ter começado na música não terá sido do pleno agrado da família: "Eles não queriam que eu cantasse mas era mais por preocupação."

Durante a conversa com Cristina Ferreira, a filha mais nova de Tony Carreira falou ainda da "ligação brutal" que tem com o pai, com quem costuma passar férias, mas também com a "mãe e os irmãos".

'Vou Ficar' é o concretizar de um sonho há muito desejado por Sara Carreira. "Isto é o que eu queria há muito tempo", confessou a jovem a Cristina Ferreira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável