Notícia

Surpresa

Sara Matos perdoa Cristina e até já esqueceu as brincadeiras picantes com Pedro Teixeira

A atriz de 29 anos decidiu deixar de lado todas as histórias polémicas entre o namorado e a nova apresentadora da SIC.
05 de fevereiro de 2019 às 20:03
A relação de Cristina Ferreira e Pedro Teixeira foi construída de muitas cumplicidades, brincadeiras atrevidas e flirts. Muitos partilhados nas redes sociais. A intensidade da relação era tão forte que chegou a falar-se em ciúmes de Sara Matos, a namorada do apresentador de 'Dança Com as Estrelas'.

Mas Sara parece ter atirado o passado para trás das costas e já perdoou esses "abusos" da apresentadora com o namorado. A atriz surpreendeu os fãs durante a conversa desta manhã de terça-feira, 5, com Cristina Ferreira.

A atriz de 29 anos de idade manteve-se afastada da antiga companheira do seu namorado, Pedro Teixeira, no programa 'Apanha Se Puderes', depois de todas as polémicas que os 2 criaram com "brincadeiras atrevidas" na televisão

Recorde-se que Cristina e Pedro fizeram correr muita tinta nos jornais depois de revelarem a relação de intimidade que tinham à frente das câmaras e nos bastidores da TVI

Os 'flirts' dos 2 estavam muitas vezes relacionados com piadas sexuaisNum vídeo, Cristina chega a dizer a "Teixeirinha", como o chama: "A mim só me comes metade..."


Casamento

Sara esteve à conversa com Cristina sobre a sua nova peça de teatro, 'Zoom', e aproveitou para falar da relação com Pedro.

Questionada sobre a possibilidade de subir ao altar, a atriz garante que não pensa sobre o assunto. 

"Por acaso casar nunca foi um sonho. Eu sempre fui um bocadinho ‘workaholic’ e acho também que como os meus pais sempre foram separados nunca criei o sonho. Mas nunca direi nunca, logo se vê", afirmou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável