Notícia

Exclusivo

'Vizinho' de Cristina Ferreira muda de casa: Cláudio Ramos é o novo apresentador de 'Big Brother'

Acabaram-se as dúvidas. Está encontrado o novo anfitrião da "casa mais vigiada do país". O 'vizinho' deixa a SIC e muda-se para a TVI.
10 de fevereiro de 2020 às 15:05
É oficial: Cláudio Ramos muda-se para a TVI. É o novo apresentador de 'Big Brother'
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Aos 46 anos de idade, Cláudio Ramos embarcou no maior desafio profissional da sua carreira, um sonho que perseguia desde criança, numa infância marcada pela violência familiar.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio Ramos, diogo faria, férias, miami, gianni versace
cláudio Ramos, diogo faria, férias, miami, gianni versace
cláudio Ramos, diogo faria, férias, miami, gianni versace
A fotografia de Cláudio Ramos escolhida por Cristina Ferreira para mostrar os seus "atributos"
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
cláudio Ramos, diogo faria, férias, miami, gianni versace
cláudio Ramos, diogo faria, férias, miami, gianni versace
cláudio Ramos, diogo faria, férias, miami, gianni versace
claudio ramos

Depois de muito se escrever, está encontrado o novo apresentador do 'Big Brother'. Cláudio Ramos é o nome escolhido para estar à frente da nova edição do 'reality show' da TVI, 20 anos depois da estreia do formato. O apresentador troca assim a SIC pela TVI, praticamente um ano após Cristina Ferreira ter feito o percurso inverso.

Cláudio Ramos vai ocupar o lugar que pertenceu a Teresa Guilherme durante quase duas décadas. Um desafio de grande responsabilidade, num momento que a TVI pretende que seja de viragem na luta pelas audiências. A atravessar um período profissional de grande intensidade e reconhecimento, o apresentador acabou por ser a escolha natural para Nuno Santos, o novo diretor de Programas da TVI, e o desafio não podia ter chegado em melhor altura. Esta estreia a solo é, para Cláudio Ramos, a mais aliciante de todas.

Cláudio Ramos nasceu para a televisão em 1996. Começou como ator até ser convidado para o ‘Noites Marcianas’, em 1999, na SIC, primeiro com Carlos Cruz, depois com Júlia Pinheiro. Com a apresentadora haveria de trabalhar mais tarde na TVI. Passa pelo canal 21, ao lado de Luísa Castel-Branco, com quem partilha atualmente as crónicas sociais, no ‘Passadeira Vermelha’.

Torna-se vedeta dos ‘reality show’ quando aceita o convite para entrar no ‘Big Brother Famosos’, na TVI. É ainda no canal de Queluz de Baixo que apresenta o ‘Ólho Vídeo’, enquanto veste a pele de agente infiltrado no ‘Rosa Choque’, de Teresa Guilherme.

O percurso de Cláudio Ramos na televisão é longo. No currículo tem o programas como ‘Às Duas por Três’, ‘SIC 10 Horas’, ‘Fátima Lopes’ ou ‘Sextas Mágicas’. Para além do ‘Passadeira Vermelha’ e de ‘O Programa da Cristina’, ainda faz uma "perninha" no ‘Esquadrão do Amor’, no Canal Q.

Ambicioso e focado, Cláudio Ramos nunca escondeu que quer mais e por isso não para. No entanto, a acumulação de projetos já lhe trouxe dissabores. Como daquela vez que foi obrigado a abandonar o programa em direto. No final do ano passado, e de forma imprevista, o alentejano abandonou o ‘Passadeira Vermelha’ três minutos mais cedo, sem qualquer justificação.

As razões surgiram no dia seguinte, com Cristina Ferreira. "Ontem, saí do programa três minutos do fim. Não aguentei. Sei que não devia ter saído, já falei com o Daniel Oliveira, que é o diretor [de Programas] e tenho que lhe dar uma explicação. Queria pedir desculpa às pessoas todas e aos meus colegas. Não é uma birra, não é um ataque, é uma situação que não consegues controlar [forte dor de cabeça, Cláudio sofre de enxaquecas]. Não quero que as pessoas pensem que foi um capricho e peço às pessoas que me desculpem", justificou.

Mas ‘o vizinho do lado’ não está limitado à televisão. Define-se como "comunicador" e também se aventurou na escrita, com obras como ‘Em Nome dos Homens’, ‘Geneticamente Fúteis’ ou ‘Os Truques de Cláudio – Poupar de A a Z’. Para além de tudo isto ainda alimenta a paixão da rádio, onde começou com 16 anos de idade.

Cláudio ramos nasceu em Luanda, a 11 de novembro de 1973. Deixou Angola com apenas 2 anos de idade. Cresceu no Alentejo, em Vila Boim, quase a chegar a Elvas. Não teve uma infância fácil. A relação com o pai foi péssima e marcada por episódios de violência. "O meu pai era mau", acusou durante entrevista a Júlia Pinheiro. Tem 7 irmãos e, apesar da pobreza e da violência paterna, garante que são uma família unida.

Comentador, apresentador, escritor, cronista, escritor, aos 46 anos de idade, Cláudio Ramos define-se hoje como "um comunicador". Foi casado com Susana, de quem teve uma filha, Leonor, que celebra 16 anos em maio. Hoje, Cláudio vive um amor feliz, ao lado do ator Diogo Faria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Eliza Gether 17.02.2020

Comece a ganhar dinheiro em casa. Essa é a coisa mais recompensadora financeiramente para mim. Consegui um ótimo Lamborghini Sian na quinta-feira, depois de ganhar $ 41.539 no mês passado. Na verdade, comecei há três meses ee quase imediatamente ganhei pelo menos US $ 160 por hora.Tenho certeza que você obterá o melhor resultado. ------ >>>>>>   w­­­w­­­w­­­­.­­­C­­­a­­­s­­­h­­­F­­­l­­­o­­­w­­­7­­­7­­­.­­­C­­­o­­­m

Emma Silva 12.02.2020

GetMeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;