O ex-presidente do Sporting quer esconder o passado e evitar que se saiba que conheceu a ex-mulher, com quem teve uma filha, numa "night bar" de Lisboa, onde as empregadas recebiam dinheiro a troco de venderem bebidas aos clientes. A revelação deste segredo é feito por Irina Yankovich, que assume à TV Guia como conheceu Bruno de Carvalho.
Irina revela que em 2001, quando chegou a Portugal da Bielorrússia, não tinha emprego e um taxista levo-a para um bar de lisboa, onde ficou a trabalhar: "Era tudo muito calmo, bebias um copo, falavas e pronto", começa por dizer. "Conheci o Bruno dois meses depois. Era muito diferente do que é hoje: magrinho, 76 quilo, todo bonitinho, jovem, bem-educado".
"Apareceu no L Club com um grupo de funcionários da empresa dele", diz Irina. "O Bruno é um homem de paixões súbitas. Parou uns segundos, olhou muito fixo para mim (...) e começou a aparecer quase todos os dias".
Ex-mulher de Bruno de Carvalho revela ter "um saco cheio de histórias dele para revelar"
"Disse-me que não seria naquela merda de lugar e que ainda não era a altura certa", recorda, quando tentou dar um beijinho na cara de Bruno depois dele lhe comprar uma garrafa no bar.
Uns dias mais tarde, Bruno levou-a do bar e tiveram a primeira noite de amor... O namoro pegou e mais tarde nasceu Ana Catarina, a filha mais velha do ex-presidente do Sporting, que vive atualmente só com o progenitor, longe da mãe.
Os dias difíceis de Bruno de Carvalho no Sporting