Notícia

Memória

Segredo revelado! Antes do marido, Júlia Pinheiro foi apaixonada por um cantor rock famoso

Sabia que a apresentadora da SIC teve uma paixão de juventude por um conhecido músico? Contamos-lhe tudo sobre esta amor do passado.
16 de janeiro de 2019 às 16:57

Foram colegas de escola no liceu de Almada, só não se sabe se a paixoneta de Júlia Pinheiro por António Manuel Ribeiro nasceu nessa época ou se terá acontecido mais tarde, quando ele se tornou conhecido no país inteiro como vocalista dos UHF, banda que imortalizou temas como 'Cavalos de Corrida' e 'Rua do Carmo'.

Quem revelou esta paixão antiga foi a própria apresentadora da SIC numa conversa recente com Júlio Isidro na RTP Memória. O curioso, é que o músico, que foi uma das maiores estrelas do rock nacional na década de 80, acabou por se juntar à conversa.

Contou Júlia Pinheiro que na altura quase todas as raparigas se apaixonavam pelos olhos azuis e pelos cabelos encaracolados de António Manuel Ribeiro, o galã da Margem Sul e, em particular, do liceu de Almada.


Recorde-se que a apresentadora da SIC vive um casamento feliz e muito longo ao lado do radialista Rui Pêgo. Dessa união nasceram três filhos, Rui Maria Pêgo e as gémeas, Matilde e Carolina Pêgo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável