Notícia

Polémica

Seis anos depois de muita inveja! Rita Pereira veste roupa usada por rival em novela da TVI

Maria João Bastos como Liliane Marise foi a estrela maior da novela 'Destinos Cruzados', da TVI, abafando Rita Pereira, que nunca escondeu o desconforto. Agora, foi tempo de vingança....
05 de fevereiro de 2019 às 13:31
A mecânica Fernanda da novela da TVI,  'Destinos Cruzados', personagem interpretada por Rita Pereira, foi completamente abafada e secundarizada pelo sucesso estrondoso que foi a Liliane Marise, a personagem a que Maria João Bastos deu corpo e alma.

A cantora pimba, de Maria João Bastos, que em 2013 esgotou as maiores salas de espetáculos do país, como o Altice Arena, em Lisboa, era exuberante e vestia roupas plenas de sensualidade.

Agora, seis anos depois do sucesso alcançado pela rival, chegou a hora da vingança de Rita Pereira. A atriz usou na edição do passado domingo de 'Dança com as Estrelas', um visual que Liliane Marise usou num dos seus "espetáculos" ao lado de Ana Malhoa.



Pelo que Rita Pereira revelou, trata-se de um conjunto Versace que lhe foi emprestado pela amiga Carina Caldeira, apresentadora de 'Glitter Show', um programa do Porto Canal.

Resta agora saber se Rita Pereira não se terá lembrado que já Maria João Bastos havia brilhado com este outfit na novela de más recordações para si, pois para além de ter sido relegada para segundo plano pela colega, ainda se queixou das muitas horas que passava em estúdio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável